TCC em Joomla!

  • cristiangs
  • Avatar de cristiangs Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 10 meses atrás #34372 por cristiangs
cristiangs created the topic: TCC em Joomla!
Olá pessoal,

Estou no terceiro ano de Sistemas de Informação e já estou pensando no meu TCC, e gostaria muito de faze-lo em Joomla!
Mas tenho pouca experiência no mesmo, fiz apenas um site com esse CMS incrível: [url=http://www.nsalegria.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.nsalegria.com.br[/url]

Venho pedir a ajuda de todos para me dizer como devo proceder, onde posso pesquisar a respeito, gostaria de fazer algo na área de saúde, prontuário eletrônico por exemplo... Mas deixo aberto a sugestões...

Alguém já fez TCC em Joomla!? Onde posso obter informações? Que livro vc me indicaria? É muito complicado criar novos componentes para o joomla?
Se você fosse fazer um TCC em Joomla! o que faria????

Agradeço a todos pela atenção.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 10 meses atrás #34732 por willnix
willnix replied the topic: Re: TCC em Joomla!
Olá, eu fiz meu tcc em joomla, fiz na área de rede social, fiz um sistema de artigos onde os artistas mais populares e que tinham mais confiança dos usuários eram destacados e conseqüentemente seus arquivos postados. Na verdade usei o joomla só para uma amostra das conclusões e provar o que eu afirmava estava certo, meu tema realmente era folksonomia com autoridade cognitiva, autoridade cognitiva é destacar um usuário mais "famoso" que tenha mais crédito que outro por exemplo, evitando usuários de ficar procurando um bom conteúdo e ir direto nos "bons" vamos dizer assim hehe....
Para fazer isso usei alguns componentes que existiam na época e editei outros, e editei a forma de pesquisar as tags no joomla dando destaque aos autores...
Hoje pelos conteúdos que são disponibilizados na web acho que não é impossível montar um componente, o problema será pensar no que fazer e vai dar trabalho, isso vai hehehe...
Não tenho muita experiência no joomla para te auxiliar... mas é isso, espero ter te ajudado em alguma coisa dizendo o que eu fiz, ou pelo menos mostrando que alguém fez tcc em joomla hehehe...
Flw Até+

[color=#000080:25i5iudy]William Martins[/color:25i5iudy]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.