Colocar um banner em flash ao lado do artigo como foto

• Jorge Korad
  • Avatar de Jorge Korad Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 4 meses atrás #32734 por Jorge Korad
Jorge Korad created the topic: Colocar um banner em flash ao lado do artigo como foto
Olá

Estou com o seguinte dilema:

Criei um banner .swf no flash instalei o mod_flashmod fiz as devidas configurações e até então tudo funcionou o banner apareceu nas posições disponíveis do template, mas acontece que exatamente onde eu quero que ele fique não dá.

Tenho um artigo bem na primeira pagina, somente ele e gostaria que estivesse o banner bem ao lado esquerdo como uma foto e o texto justificado a direita.

simplesmente pelo modulo vi que ali n existe uma posição configurada, no caso eu teria que criar tal posição? em que pasta de arquivo.

Tem como criar alguma tag e divitar pelo proprio JCE onde esta escrito o artigo?

Aguardo.

Abração

[i:1mlaapsu][color=#004000:1mlaapsu]Jorge Korad[/color:1mlaapsu][/i:1mlaapsu]
Produtor
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.planetartetv.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.planetartetv.com.br </a><!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• rodrigomirandasm
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 4 meses atrás #33058 por rodrigomirandasm
rodrigomirandasm replied the topic: Re: Colocar um banner em flash ao lado do artigo como foto
Ola Jorge,

Nesse caso lhe sugiro o uso de um componente chamado com_swfcontent que é acompanhado por dois plugins, este "cidadão" cria no editor do joomla um botão que permite inserir arquivos flash dentro de um artigo, dai teria que testar se vai conseguir alinhar da forma como deseja, mas para inserir flah é uma boa solução

Uploaded with ImageShack.us

[color=#0000FF:99sbzbq1] twitter.com/dw_rodrigo [/color:99sbzbq1]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.