- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
Registro de novos usuários pelo virtuemart
- rod.rio
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 4 meses atrás #31936
por rod.rio
rod.rio created the topic: Registro de novos usuários pelo virtuemart
Versões: Joomla 1.5 + VirtueMart 1.1.4
Pessoal, preciso de ajuda no seguinte caso:
Eu estou configurando meu site para cadastrar novos usuários pelo módulo do virtue mart ao invés do mod_login original do joomla (mod_virtuemart ou mod_virtuemart_login) mas nenhum dos dois está funcionando corretamente. Quando se clica no link Registrar, que aponta para page=shop.registration, o joomla identifica como se um guest user estivesse tentando acessar uma página para registered users, e o que acontece é que ele pede pra você efetuar o login.
Eu segui todas as instruções de troca dos módulos de login, e o virtuemart me mostra:
Joomla!: Registro de usuários permitido? Sim
Joomla!: Novas contas necessitam ativação? Não
Tudo exatamente como deve ser...
Andei buscando nos fóruns em ingles e tem muita gente com o mesmo problema, mas ninguém postou solução. Estou postando aqui no JoomlaClube pela primeira vez, espero que alguém possa ajudar!
Abraços!
Pessoal, preciso de ajuda no seguinte caso:
Eu estou configurando meu site para cadastrar novos usuários pelo módulo do virtue mart ao invés do mod_login original do joomla (mod_virtuemart ou mod_virtuemart_login) mas nenhum dos dois está funcionando corretamente. Quando se clica no link Registrar, que aponta para page=shop.registration, o joomla identifica como se um guest user estivesse tentando acessar uma página para registered users, e o que acontece é que ele pede pra você efetuar o login.
Eu segui todas as instruções de troca dos módulos de login, e o virtuemart me mostra:
Joomla!: Registro de usuários permitido? Sim
Joomla!: Novas contas necessitam ativação? Não
Tudo exatamente como deve ser...
Andei buscando nos fóruns em ingles e tem muita gente com o mesmo problema, mas ninguém postou solução. Estou postando aqui no JoomlaClube pela primeira vez, espero que alguém possa ajudar!
Abraços!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rod.rio
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- rod.rio
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 4 meses atrás #32283
por rod.rio
rod.rio replied the topic: Re: Registro de novos usuários pelo virtuemart
pessoal, ninguem tem nenhuma dica sobre isso? experts?
o link de registro de novos usuarios do modulo do vmart redireciona para pagina de login do mod_login do joomla
abs
o link de registro de novos usuarios do modulo do vmart redireciona para pagina de login do mod_login do joomla
abs
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- adilindus
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais