Ajudem por favor, erro: Unable to connect to the database:Co

• ricardolord
  • Avatar de ricardolord Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 4 meses atrás #31682 por ricardolord
ricardolord created the topic: Ajudem por favor, erro: Unable to connect to the database:Co
Não sei se joguei os arquivos todos que são necessários, me desculpem mais to iniciando agora no Joomla, dêem uma olhada na estrutura das minhas pastas locais, vejam se são todas essas mesmo, as quais foram as que eu joguei pro servidor via FTP, pois o mesmo não trabalha com o Fantastico ou CPanel.

Dai joguei os arquivos todos, mais aparece a mensagem quando abro o site [url:bt542dhb]http://www.reflexotranquilidade.com.br[/url:bt542dhb] ---> [color=#FF0000:bt542dhb]Database Error: Unable to connect to the database:Could not connect to MySQL[/color:bt542dhb]

Já fiz backup do banco de dados no phpMyAdmin, porém não sei onde jogar o arquivo gerado de nome "hotel.sql", talvez seja só ele que esteja dando esse problema.

Por favor galera, me ajudem, eu já não sei mais o que fazer.

Grato desde já,

Ricardo Lord
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 4 meses atrás #31710 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: Ajudem por favor, erro: Unable to connect to the database:Co

Já fiz backup do banco de dados no phpMyAdmin, porém não sei onde jogar o arquivo gerado de nome "hotel.sql", talvez seja só ele que esteja dando esse problema

Da mesma forma que vc fez o backup do banco de dados vc precisa restaurar pelo phpmydmin.

Atenciosamente,

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.