Include e artigos "ocultos"

• Ryou
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 5 meses atrás #29929 por Ryou
Ryou created the topic: Include e artigos "ocultos"
Hello people!

Já tenho um site, e uso o Joomla como rede social... Mas como o JomSocial está na index, os artigos não aparecem (a menos que coloque o JomSocial em outra página =D). Então, como posso visualizar os artigos assim?

Além disso, preciso fazer com que o site (que não é Joomla) "puxe" as notícias postadas lá. Estava pensando em usar um include, mas nesse caso, como seria possível?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 5 meses atrás #29939 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Include e artigos "ocultos"
Olá,

E o porquê não converter o site não Joomla para Jommla? Ia facilitar muito sua vida.
Com relação ao Joomsocial , nada impede de vc deixar ele na primeira página em conjunto com algum módulo de notícias.

Abs.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

• Ryou
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 5 meses atrás #29942 por Ryou
Ryou replied the topic: Re: Include e artigos "ocultos"
O site já está pronto, e bem firme. A única integração com o Joomla seria mesmo o include, pra facilitar na hora de postar as news. Numa atualização futura, o site poderá sim ser convertido.

Sei usar o include somente para incluir um arquivo na página, mas como seria possível passar as notícias do módulo pro site? Algo a mais no include, ou um outro código?