Upgrad: Como atualizar o Joomla para uma nova versão?

• martins.patrick
  • Avatar de martins.patrick Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
15 anos 6 meses atrás #28685 por martins.patrick
martins.patrick created the topic: Upgrad: Como atualizar o Joomla para uma nova versão?
Bom dia,....estou com um problema, por exemplo, quando quero alterar a data de publicação de um artigo qualquer.....mudo a data e quando vou salvar a página fica BRANCA, ou seja, não acontece nada....ou quando vou alterar um texto qualquer...o mesmo acontece....não consigo salvar nada nem aplicar.
Pois bem....uso uma versão Joomla 1.5.7...no meu modo de ver....acho que preciso fazer alguma atualização para um Joomla mais avançado "acho que isso resolveria".
Como faço para atualizar o meu Joomla....e se posso atualizar direto para versão 1.5.15?

Sou iniciante, e me desculpe se estou me expresando errado.
Se tiver alguém com paciência e com vontade de me ajudar....agradeceria MUIIIITO!

Obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 6 meses atrás #28730 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Upgrad: Como atualizar o Joomla para uma nova versão?
Olá,

Para atualizar seu joomla
1. Faça um backup do seu site
2. Acesse esse link: http://joomlacode.org/gf/project/joomla ... ge_id=4947 e baixe a atualização correspondente.
3. Agora é só reescrever os arquivos do seu site, pode ser descompactando e enviando por ftp, por exemplo. Apenas os arquivos de atualização do core serão atualizados.

Abraço.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

• martins.patrick
  • Avatar de martins.patrick Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
15 anos 6 meses atrás #28887 por martins.patrick
martins.patrick replied the topic: Re: Upgrad: Como atualizar o Joomla para uma nova versão?

ASSUNTO RESOLVIDO