- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
[Dúvida]Sabendo mais sobre o Mootools......
- EricEvilPotter
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 6 meses atrás #3402
por EricEvilPotter
EricEvilPotter created the topic: [Dúvida]Sabendo mais sobre o Mootools......
E aew galera, tudo bem? Espero que sim.
Bom, a minha dúvida é a seguinte.
Eu quero usar o Mootools 1.2.1, mas eu não tenho a mínima de idéia de como instalá-lo. Eu fui no site <!-- w --> www.mootools.net <!-- w --> e vi que o download dele é um .js (Javascript, a meu ver). Como eu instalo ele? Tem como administrar ele, ou é tudo mexendo pelo código mesmo?
O meu interesse é um DropDown menu
Obrigado desde já.
Bom, a minha dúvida é a seguinte.
Eu quero usar o Mootools 1.2.1, mas eu não tenho a mínima de idéia de como instalá-lo. Eu fui no site <!-- w --> www.mootools.net <!-- w --> e vi que o download dele é um .js (Javascript, a meu ver). Como eu instalo ele? Tem como administrar ele, ou é tudo mexendo pelo código mesmo?
O meu interesse é um DropDown menu
Obrigado desde já.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
16 anos 6 meses atrás #3408
por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: [Dúvida]Sabendo mais sobre o Mootools......
Vixe amigo!
O Joomla já vem com o mootools 1.1.
O único jeito de usar o mootools 1.2 é manipulando o header do Joomla, removendo o 1.1 e colocando o 1.2 no lugar.
O grande problema é que o mootools 1.2 quebrou compatibilidade com o 1.1. Isso significa que muitos scripts que foram feitos para o 1.1 não funcionarão ou terão sua funcionalidade comprometida se tentar utilizá-los com o 1.2. Isso incluindo os próprios scripts do Joomla.
Tente um menu que use o 1.1.
O 1.2 será incluído no Joomla 1.6.
( ^^)
O Joomla já vem com o mootools 1.1.
O único jeito de usar o mootools 1.2 é manipulando o header do Joomla, removendo o 1.1 e colocando o 1.2 no lugar.
O grande problema é que o mootools 1.2 quebrou compatibilidade com o 1.1. Isso significa que muitos scripts que foram feitos para o 1.1 não funcionarão ou terão sua funcionalidade comprometida se tentar utilizá-los com o 1.2. Isso incluindo os próprios scripts do Joomla.
Tente um menu que use o 1.1.
O 1.2 será incluído no Joomla 1.6.
( ^^)
- liclopes
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 190
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 2 meses atrás #53613
por liclopes
liclopes replied the topic: Re: [Dúvida]Sabendo mais sobre o Mootools......
o Mootools não é um programa convencional, ele é uma biblioteca (conjunto de scripts) de efeitos para serem executados no navegador web
Sobre o Mootools http://www.joomlaclube.com.br/site/mate ... tools.html
Como usar a versão 1.2 no joomla 1.5 <!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...php?f=15&t=12438 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=15&t=12438[/url]<!-- l -->
Se usar e começar a dar conflito, leia <!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...9&p=11312#p11312 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=17&t=589&p=11312#p11312[/url]<!-- l -->
Sobre o Mootools http://www.joomlaclube.com.br/site/mate ... tools.html
Como usar a versão 1.2 no joomla 1.5 <!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...php?f=15&t=12438 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=15&t=12438[/url]<!-- l -->
Se usar e começar a dar conflito, leia <!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...9&p=11312#p11312 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=17&t=589&p=11312#p11312[/url]<!-- l -->