AcyMailing

Mais
13 anos 9 meses atrás #61722 por igox
igox replied the topic: Re: AcyMailing
wandersonweb como você resolveu isso? Ainda não conseguir... Como atualiza os contatos todas as vezes?
Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 4 meses atrás #72219 por luis.cruz
luis.cruz replied the topic: Re: AcyMailing
Olá !

Instalei e fiz as configurações do AcyMailing porem o mesmo me retorna o seguinte erro ao tentar enviar e-mail de teste:

Erro ao enviar Mensagem Test e-mail from [url=http://localhost/Decorlux/" onclick="window.open(this.href);return false;]http://localhost/Decorlux/[/url] para <!-- e --><a href="mailto:informatica@decorlux.com.br]informatica@decorlux.com.br[/url]<!-- e --> | SMTP Error: Could not connect to SMTP host. | SMTP -> ERROR: Password not accepted from server: 535 authentication failed (#5.7.1)

Já verifiquei e NÃO é a senha, se alguem souber o que pode ser ficaria agradecido ! :)

Mais
13 anos 3 meses atrás #74917 por pbduarte
pbduarte replied the topic: Re: AcyMailing
Bom dia pessoal.

Será que alguém pode me dar uma orientação?
Quando eu tento enviar um newsletter com o Acymailing aparecem os erros abaixo.
Como configurar isso da maneira correta?

[9] Erro ao enviar Mensagem fdgnh para <!-- e --><a href="mailto:ig@ca.org]ig@ca.org[/url]<!-- e --> | SMTP Error: Could not connect to SMTP host. |
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: SSL operation failed with code 1. OpenSSL Error messages: error:140770FC:SSL routines:func(119):reason(252) in /home/casarestaurada/www/portal/components/com_acymailing/inc/phpmailer/class.smtp.php on line 123

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: Failed to enable crypto in /home/casarestaurada/www/portal/components/com_acymailing/inc/phpmailer/class.smtp.php on line 123

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to [url=ssl://smtp.casarestaurada.org:25" onclick="window.open(this.href);return false;]ssl://smtp.casarestaurada.org:25[/url] (Unknown error) in /home/casarestaurada/www/portal/components/com_acymailing/inc/phpmailer/class.smtp.php on line 123

Mais
13 anos 1 mês atrás #79511 por Atilio
Atilio replied the topic: Re: AcyMailing
Ola pessoal, tambem achei esta ferramenta fantastica...mas alguem sabe qual a melhor tecnica...programação dos envios que da mais certo?? quanto tempo? de quantos e quantos emails devo enviar? ate mais!

se algum quiser compartilhar....envie para: <!-- e --><a href="mailto:atilio.rc@hotmail.com]atilio.rc@hotmail.com[/url]<!-- e -->

Mais
13 anos 1 mês atrás #79520 por ssm971
ssm971 replied the topic: Re: AcyMailing
Bom dia amigos,

então, eu utilizo o AcyMailing para meus usuários ele é excelente, tenho uma lista de aproximadamante 2560 usuários e vejo nos relatórios de abertura (estatísticas) que 72% deles abrem o meu boletim... a principio, estes erros mencionados está relacionado a configuração dos envios no componente; vocês devem entrar em contado com o seu provedor de hospedagem e conferir qual quantidade que vocês podem enviar de emails por hora, na minha hospedagem eu posso enviar 500 por hora totalizando 5000 por dia então deixei nas configurações o envio automático de 1 email a cada 8 segundos totalizando 450 emails por hora... isto é muito importante conferir. Devem conferir também o DNS do seu servidor se está inscrito em alguma modalidade relacionada a Spam (Blacklists), existem sites que mostram estas restrições, veja neste aqui http://www.ipok.com.br/ .

Espero ter ajudado e esclarecido alguma dúvida.

Abraços!