- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
AcyMailing
- vico
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 8 meses atrás #24477
por vico
vico created the topic: AcyMailing
Bom dia pessoal!
Estava dando uma procurada na NET sobre o componente AcyMailing do Joomla e até baixeo a versão Starter dele, instalei e gostei muito.
Porem, me venho uma duvida: Pq não tem quase nada falando sobre este componente? Se pesquisar no Orkut, nada vai constar, no Google só a pagina do desenvolvedor e mais nada.
Alguem aqui ja usou? qual a versão? Alguem ja viu a Enterprise (versão paga mais completa)
Se não, gostaria de alguma dica de qual componente de Newsletter posso usar com templates.
Aguardo interação.
abraços
Vinicius Kolling .·.
Estava dando uma procurada na NET sobre o componente AcyMailing do Joomla e até baixeo a versão Starter dele, instalei e gostei muito.
Porem, me venho uma duvida: Pq não tem quase nada falando sobre este componente? Se pesquisar no Orkut, nada vai constar, no Google só a pagina do desenvolvedor e mais nada.
Alguem aqui ja usou? qual a versão? Alguem ja viu a Enterprise (versão paga mais completa)
Se não, gostaria de alguma dica de qual componente de Newsletter posso usar com templates.
Aguardo interação.
abraços
Vinicius Kolling .·.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- wandersonweb
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 8
15 anos 2 meses atrás #35884
por wandersonweb
wandersonweb replied the topic: Re: AcyMailing
Olá galera blz.
Bom sou novo aqui e tem pouco tempo que trabalho com o joomla.
Eu uso esse componente (AcyMailing) e acho ele excelente tirando uma duvida que tenho aqui. Bom eu não sei se posso perguntar aqui sobre ele então mim avisem ok.
Vou dar um exemplo: tenho cerca de 120 usuários em meu site e quando vou mandar os e-mails no AcyMailing envia para apenas 47 membros, vou mandar outro envia para 49
Mais não envia para todos como deveria.
E quando vou em “Estatísticas” no componente tem falando lá a seguinte mensagem:
“Enviados em HTML” e o total 47 e não envia para os 120 usuários.
Alguém poderia mim dizer qual e esse problema ou e alguma coisa que tenho que configurar?
Grato...
Bom sou novo aqui e tem pouco tempo que trabalho com o joomla.
Eu uso esse componente (AcyMailing) e acho ele excelente tirando uma duvida que tenho aqui. Bom eu não sei se posso perguntar aqui sobre ele então mim avisem ok.
Vou dar um exemplo: tenho cerca de 120 usuários em meu site e quando vou mandar os e-mails no AcyMailing envia para apenas 47 membros, vou mandar outro envia para 49
Mais não envia para todos como deveria.
E quando vou em “Estatísticas” no componente tem falando lá a seguinte mensagem:
“Enviados em HTML” e o total 47 e não envia para os 120 usuários.
Alguém poderia mim dizer qual e esse problema ou e alguma coisa que tenho que configurar?
Grato...
- acyba
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
15 anos 2 meses atrás #35891
por acyba
acyba replied the topic: Re: AcyMailing
My apologies, I can read Brazilian but I'm not able to write it so I will answer in English, I hope that's fine with the forum rules. Feel free to translate my answer!
@Vico: AcyMailing has been released end of October so it was still a new component in January... you should find much more results by now.
It's currently the top rated Newsletter extension for Joomla:
http://extensions.joomla.org/extensions ... tter/10341
@Wondersonweb: You are probably under some sending limitations.
You should check with your hosting company what's the number of e-mails you can send per hour and configure AcyMailing to respect it.
AcyMailing Starter has no limitation on the send process.
http://www.acyba.com/support/documentat ... ocess.html
Or AcyMailing didn't send it to all your users because they are not all subscribed to your list? Or they are not all enabled? Or they are not all confirmed (if you require a confirmation)?
@Vico: AcyMailing has been released end of October so it was still a new component in January... you should find much more results by now.
It's currently the top rated Newsletter extension for Joomla:
http://extensions.joomla.org/extensions ... tter/10341
@Wondersonweb: You are probably under some sending limitations.
You should check with your hosting company what's the number of e-mails you can send per hour and configure AcyMailing to respect it.
AcyMailing Starter has no limitation on the send process.
http://www.acyba.com/support/documentat ... ocess.html
Or AcyMailing didn't send it to all your users because they are not all subscribed to your list? Or they are not all enabled? Or they are not all confirmed (if you require a confirmation)?
- brunodyjorge
-
- JCB! Geek
-
15 anos 2 meses atrás #35892
por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: AcyMailing
vico, não conheço esse componente. Vou procurar sobre ele. Eu utilizo o acajoom. Ele é bom, só não gosto da parte de formatação do newsletter que é um pé no saco e nada fica do jeito que quero. Mas ele mostra todos os artigos do site pra vc ir adicionando ao newsletter com um simples clique e ainda é possível anexar qualquer arquivo ao newsletter.
wandersonweb, primeiramente, você deveria abrir um novo tópico para sua dúvida. "Segundamente", verifique se o restante dos assinantes está relacionado à lista do mailling. Eles podem estar apenas registrados no componente mas não estar vinculados a nenhuma lista de newletter.
wandersonweb, primeiramente, você deveria abrir um novo tópico para sua dúvida. "Segundamente", verifique se o restante dos assinantes está relacionado à lista do mailling. Eles podem estar apenas registrados no componente mas não estar vinculados a nenhuma lista de newletter.
- wandersonweb
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 8
15 anos 2 meses atrás #35958
por wandersonweb
wandersonweb replied the topic: Re: AcyMailing
Galera vlw pelas dicas!
A mim desculpa por ter postado uma duvida aki.
Agradeço ao *acyba, Google Tradutor rsrs e ao * brunodyjorge pela ajuda que vcs deram aqui.
Sobre só estava mandando e-mails para apenas 47 membros e por q tinha uma restrição do servidor que não suporta grande quantidade de e-mails em massa por hora mesmo.
E não estava mandando para todos por q realmente minha lista para envio de e-mails não estava atualizada. Tenho que atualizar toda vez que for mandar mais e bem simples.
Vlw galera.
Foi de muita ajuda.
A mim desculpa por ter postado uma duvida aki.
Agradeço ao *acyba, Google Tradutor rsrs e ao * brunodyjorge pela ajuda que vcs deram aqui.
Sobre só estava mandando e-mails para apenas 47 membros e por q tinha uma restrição do servidor que não suporta grande quantidade de e-mails em massa por hora mesmo.
E não estava mandando para todos por q realmente minha lista para envio de e-mails não estava atualizada. Tenho que atualizar toda vez que for mandar mais e bem simples.
Vlw galera.
Foi de muita ajuda.