- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
Problemas com redirecionamento de "Link"
- Fabrico
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
15 anos 9 meses atrás #23138
por Fabrico
Fabrico created the topic: Problemas com redirecionamento de "Link"
Ola pessoal, em primeiro lugar, gostaria de agradeçar ao [u:178wn3lg]brunops[/u:178wn3lg] por responder e resolver uma dúvida q eu tinha em "Linkar" uma palavra para um artigo interno. Quem se kiser dar uma olhada, acesse o link abaixo:
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=17&t=4731 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=17&t=4731[/url]<!-- l -->
Só q com a solução, veio outra dúvida. Quando eu clico no link para ir ate outro artigo, no caso um link interno, aparece outra janela com a pagina inteira... com o topo, os menus, o rodape e todo o resto do conteudo do site. Eu realmente kero q abra outra janela, pois vou usar o metodo "_blank", mas kero apenas o texto, o artigo propriamente dito. Gostaria q me dessem uma solução. Desde jah agradeço.
ABRAÇOS !!!
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=17&t=4731 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=17&t=4731[/url]<!-- l -->
Só q com a solução, veio outra dúvida. Quando eu clico no link para ir ate outro artigo, no caso um link interno, aparece outra janela com a pagina inteira... com o topo, os menus, o rodape e todo o resto do conteudo do site. Eu realmente kero q abra outra janela, pois vou usar o metodo "_blank", mas kero apenas o texto, o artigo propriamente dito. Gostaria q me dessem uma solução. Desde jah agradeço.
ABRAÇOS !!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rodolpho.teste
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 51
15 anos 8 meses atrás #23941
por rodolpho.teste
rodolpho.teste replied the topic: Re: Problemas com redirecionamento de "Link"
Seu conteúdo em tese está guardado num local diferente do TEMA, mas TODOS os links utilizam a estrutura do seu site...se vc quiser mostrar apenas o seu texto, vc deve usar IFRAMES (uma forma simples) ou então programação para puxar somente o texto...
- nanalfenomenal
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 9
- nanalfenomenal
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 9
13 anos 3 meses atrás #74857
por nanalfenomenal
nanalfenomenal replied the topic: Re: Problemas com redirecionamento de "Link"
Criei a página que eu queria em html, subi pelo FTP e depois fiz o link apontando a página. Acho que não é o jeito mais fácil mas resolveu.