Erro no IE

  • di_nh00
  • Avatar de di_nh00 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 4 meses atrás #23056 por di_nh00
di_nh00 created the topic: Erro no IE
Ae galera, antes de mais nada, feliz 2010 e com muita saude a todos!!

Bem tenho um problema a ser solucionado, tenho um portal de noticias que comecei a estilizar agora ( <!-- w -->[url=http://www.portalorleans.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.portalorleans.com.br[/url]<!-- w --> ) e testado já no mozila, no chrome esta tudo ocorrendo perfeito, mas quando abro no IE8 ele da erro na pagina não aparecendo nada do conteudo da pag.inicial, e quando entro nos menus ele aparece somente alguma coisa do conteudo do mesmo.
Procurei por varios meios e nao achei nada q me desse solução espero ai a ajuda da galera.

Se tiver alguma alma bondosa afim de me ajudar agradeceria, msn <!-- e --><a href="mailto:vanderson_rosseti@hotmail.com]vanderson_rosseti@hotmail.com[/url]<!-- e -->

Vlw pela atenção!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • di_nh00
  • Avatar de di_nh00 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 4 meses atrás #23057 por di_nh00
di_nh00 replied the topic: Re: Erro no IE
Bem pessoal ja solucionado o problema, é que por ser um portal de noticias pego artigos enviados pelos colunistas entao usa-se mto o copiar e colar onde na maioria vem cheio de tralha do word, entao aconselho se alguem tiver tbm esse problema usar para essa finalidade msm o notepad que nao tem nenhum tipo de formatação e fazer direto no editor do jommla.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.