Erro no Virtuemart

  • Marcelo Roberto
  • Avatar de Marcelo Roberto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 4 meses atrás #22548 por Marcelo Roberto
Marcelo Roberto created the topic: Erro no Virtuemart
E ae galera, blz?

Estou com problemas na hora que eu vou instalar o Virtuemart PT que tem aqui no site.

Quando eu descompactei a pasta, vi que tinha um componente e alguns módulos e plugins a serem instalados... porém, quando eu vou instalar o componente ele aparece uma mensagem:

"Erro ao enviar os arquivos para o servidor".

Este erro só aparece no virtuemart já que depois eu instalei um outro componente e instalou corretamente.

Alguém pode me falar o que pode ser? Permissão com certeza não é já que instalou um outro componente depois da mensagem de erro.

Abraços

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 4 meses atrás #22574 por herlonoliveira
herlonoliveira replied the topic: Re: Erro no Virtuemart
Marcelo,

Será que você não está subindo o arquivo errado.

Talvez tente colocar no tmp e instalar por lá.

Atenciosamente,

Hérlon Oliveira
(11) 3221-0884 - (11) 2685-6088 - (11) 8641-5058
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.vpstudio.com.br "> www.vpstudio.com.br </a><!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.