- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
Erro na Configuração Global
- shakhall
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 6 meses atrás #2513
por shakhall
shakhall created the topic: Erro na Configuração Global
Prezados
Instalei uma versão 1.5.9 pt-br no server remoto, porém após instalação quando entrei na Configuração Global para fazer as alterações necessárias ao meu uso, recebi a seguinte mensgem ao clicar em salvar...
"Ocorreu um erro! Não foi possível, abrir o arquivo de configurações para alterações!"
Verifiquei nas informações do Sistema se havia algum arquivo o diretório protegido, alterei a permissão de todos os que estavam protegidos para EDITAVEL, e ainda assim continuo recebendo a mema mensagem de erro quando tento editar a Configuração Global,
Se algum puder me ajudar a corrigir este erro agradeço desde já.
Abraço a tds.
Instalei uma versão 1.5.9 pt-br no server remoto, porém após instalação quando entrei na Configuração Global para fazer as alterações necessárias ao meu uso, recebi a seguinte mensgem ao clicar em salvar...
"Ocorreu um erro! Não foi possível, abrir o arquivo de configurações para alterações!"
Verifiquei nas informações do Sistema se havia algum arquivo o diretório protegido, alterei a permissão de todos os que estavam protegidos para EDITAVEL, e ainda assim continuo recebendo a mema mensagem de erro quando tento editar a Configuração Global,
Se algum puder me ajudar a corrigir este erro agradeço desde já.
Abraço a tds.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Trorram
-
- Administrador
-
- shakhall
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 6 meses atrás #2548
por shakhall
shakhall replied the topic: Re: Erro na Configuração Global
Caro Trorram
Não sei se entendi bem sua pergunta, mas o usuarios é qualquer um dos super adminitrador, quanto ao grupo do arquivo, oi que seria isso?
Abraços
Não sei se entendi bem sua pergunta, mas o usuarios é qualquer um dos super adminitrador, quanto ao grupo do arquivo, oi que seria isso?
Abraços
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- shakhall
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 6 meses atrás #2904
por shakhall
shakhall replied the topic: Re: Erro na Configuração Global
Caro DJ anael
O que fiz foi setar os diretorios protegidos, deixei todos como editavel, achei que após isso ia funcionar, mas continua dando o erro.
O que fiz foi setar os diretorios protegidos, deixei todos como editavel, achei que após isso ia funcionar, mas continua dando o erro.