Recomendar Página

  • Marcelo Roberto
  • Avatar de Marcelo Roberto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 4 meses atrás #22120 por Marcelo Roberto
Marcelo Roberto created the topic: Recomendar Página
E ae galera, tudo bem?

Eu estou com um problema... Naquele ícone de enviar para um amigo que fica em cima do artigo ao lado dos ícones de impressão e PDF, precisaria que enviasse para o amigo e que ficasse guardado em banco de dados.

Teria algum plugin / módulo para fazer isso?

Obrigado galera... abraços!!!!

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 4 meses atrás #22145 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Recomendar Página
não sei fazem tudo isso mas aqui tem varias
http://extensions.joomla.org/extensions ... -recommend

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Marcelo Roberto
  • Avatar de Marcelo Roberto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 4 meses atrás #22148 por Marcelo Roberto
Marcelo Roberto replied the topic: Re: Recomendar Página

uriel escreveu: não sei fazem tudo isso mas aqui tem varias
http://extensions.joomla.org/extensions ... -recommend

abraço


Pois então amigo... esses ele só envia a página recomendada, mas não salva em banco de dados... esse é o problema... extremamente dificil achar isso..

Alguém tem alguma outra sugestão?



Abraços

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 4 meses atrás #22185 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Recomendar Página
essa é pagina que tem todas as extensões ja feitas, para joomla
com licença GNU claro !! se não tiver ai acho dificil tu achar !!
alguma coisa !!

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.