migrando versao 1.5.14 para versao 1.5.15

  • jorginhoo
  • Avatar de jorginhoo Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 5 meses atrás #20076 por jorginhoo
jorginhoo created the topic: migrando versao 1.5.14 para versao 1.5.15
eu fiz a migracao 1.5.14 para 1.5.15 rapaziada so que toda x que entro no painel do administrador da uma mensagem "ERRO AO CARREGAR DADOS NA FONTE DE NOTICIAS" , como arrumo isso?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 5 meses atrás #20126 por fititnt
fititnt replied the topic: Re: migrando versao 1.5.14 para versao 1.5.15
Sobrescreva todos os arquivos com uma instalação FULL original em inglês baixada de Joomla.org e depois se quiser traduza para o português.

Alguns erros idiodas e simples ás vezes são simplesmente arquivos corrompidos. E como atualizações 1.5.x não alteram arquivos no banco de dados, não deve ser seu bd.

[b:1w9fcbig]Screencasts e tutoriais do básico ao avançado sobre Joomla![/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink" href=" fititnt.org/joomla.html " onclick="window.open(this.href);return false;"> fititnt.org/joomla.html </a><!-- m -->
[b:1w9fcbig]Consultoria e treinamento avançado[/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink"...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jorginhoo
  • Avatar de jorginhoo Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 5 meses atrás #20166 por jorginhoo
jorginhoo replied the topic: Re: migrando versao 1.5.14 para versao 1.5.15
o amigao eu tenho varias extenses e modulos instalados, se eu sobrescrever a versao full, vai apagar minhas coisas, valeuu!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 5 meses atrás #20167 por fititnt
fititnt replied the topic: Re: migrando versao 1.5.14 para versao 1.5.15
não, nao vai.

So sobrescreve se você fez hacks no joomla, ou se voce resolver deletar tudo antes de sobrescrever.


Na pior das hipóteses faz backup

[b:1w9fcbig]Screencasts e tutoriais do básico ao avançado sobre Joomla![/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink" href=" fititnt.org/joomla.html " onclick="window.open(this.href);return false;"> fititnt.org/joomla.html </a><!-- m -->
[b:1w9fcbig]Consultoria e treinamento avançado[/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink"...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.