Montagem de site com gerenciamento de projetos.

  • marcelodidier
  • Avatar de marcelodidier Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 6 meses atrás #19813 por marcelodidier
marcelodidier created the topic: Montagem de site com gerenciamento de projetos.
Ola pessoal,
To montando um site e queria saber se vcs podem me ajudar nessas questoes:

1-Quero colocar meus clientes registrados no site.
2-Para cada um deles quero colocar imagens do Projeto especifico para cada cliente.
3-E que nenhum tenha acesso ao conteudo do outro e que possam comentar.

Ou seja, e um site de criaçao de projetos para acompanhamento a distanccia.

gostaria de saber que componentes, modulos e plugins me aconselham para usar nessa criacao desse site.
Gostaria de saber como usar um newsletter.

muito obrigado pela atencao.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 6 meses atrás #19827 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Montagem de site com gerenciamento de projetos.
Oi Marcelo,

O Projectfork serve para esse tipo de gerenciamento que vc está dizendo, mas não posso dizer que é o ideal pq nunca usei ele. Se quiser dar uma olhada, nesta página do Joomla extensions tem várias opções: http://extensions.joomla.org/extensions ... management

Abs.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • marcelodidier
  • Avatar de marcelodidier Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 6 meses atrás #19839 por marcelodidier
marcelodidier replied the topic: Re: Montagem de site com gerenciamento de projetos.
Muito obrigada,
Procurei e acabei encontrando esse mesmo, mas n sabia se ele poderia me ajudar. Irei utiliza-lo depois colocarei uma resposta pra dizer se consegui atingir meu objetivo.
Muito obrigado pela resposta.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.