Quero que os usuarios cadastrados envie artigos e noticias

  • fabio.firmino
  • Avatar de fabio.firmino Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 6 meses atrás #19727 por fabio.firmino
fabio.firmino created the topic: Quero que os usuarios cadastrados envie artigos e noticias
Ola Galera

Queria que alguem me desse um HELP! pois eu quero que os usuarios do meu site ja com login possa enviar os artigos, e noticias e eventos para o site exemplo. Tem uma balada e eu quero colocar no site então com a minha senha e o meu login ponho o artigo em seguida todos podem ver o artigo. sei que tem como fazer isso pois ja vi em alguns sites nenhum fala como faz quem souber, e quem pode me ajudar fiquei muito grato.


Ate Mais.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 6 meses atrás #19728 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Quero que os usuarios cadastrados envie artigos e noticias

fabio.firmino escreveu: Ola Galera

pois eu quero que os usuarios do meu site ja com login possa enviar os artigos, e noticias e eventos para o site exemplo. Tem uma balada e eu quero colocar no site então com a minha senha e o meu login ponho o artigo em seguida todos podem ver o artigo.


Ate Mais.


amigo o joomla em si não faz isso diretamente a não ser que os seus usuarios tenham permissões altas ( oque não é nada bom)
vc poderia colocar um componente de Blog
existem varios
assim eles não teriam como mecher no joomla e mesmo assim os artigos deles seriam publicados na hora
http://extensions.joomla.org/extensions/search/blog

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • fabio.firmino
  • Avatar de fabio.firmino Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 5 meses atrás #20182 por fabio.firmino
fabio.firmino replied the topic: Re: Quero que os usuarios cadastrados envie artigos e noticias
Valeu cara

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.