atualização 1.5.14 menus Instalar/Desinstalar (SUMIU)

  • icarowl
  • Avatar de icarowl Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 6 meses atrás #19271 por icarowl
icarowl created the topic: atualização 1.5.14 menus Instalar/Desinstalar (SUMIU)
pessoal fui atualizar a versão do joomla para 1.5.14 funcionou tudo normalmente, mais estou com um problema agora não posso deinstalar componentes, plugins, modulos porque o menu sumiu após ter feito essa atualização



alguém pode me ajudar, sabe o que é se falto alguma coisa ?
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 6 meses atrás #19327 por fititnt
fititnt replied the topic: Re: atualização 1.5.14 menus Instalar/Desinstalar (SUMIU)
Descompacta novamente os arquivos substituindo os atuais. Muito provavelmente é so algum arquivo faltando. Se for banco de dados, a coisa é um pouco mais complicada se o site já tiver conteúdo, então realmente é interessante ter certeza que não são arquivos.

[b:1w9fcbig]Screencasts e tutoriais do básico ao avançado sobre Joomla![/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink" href=" fititnt.org/joomla.html " onclick="window.open(this.href);return false;"> fititnt.org/joomla.html </a><!-- m -->
[b:1w9fcbig]Consultoria e treinamento avançado[/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink"...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • icarowl
  • Avatar de icarowl Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 6 meses atrás #19331 por icarowl
icarowl replied the topic: Re: atualização 1.5.14 menus Instalar/Desinstalar (SUMIU)
sim já tem muito conteúdo =/

já fiz isso 5 vezes, e agora que você falou para não ficar na dúvida.. fiz mais uma vez na esperança de resolver =(

valeu por ajudar =/

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.