Criar usuarios especial para acessar artigo com nivel especi

  • Tryonn
  • Avatar de Tryonn Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 7 meses atrás #18357 por Tryonn
Tryonn created the topic: Criar usuarios especial para acessar artigo com nivel especi
Boa tarde turma.

Tenho um arquigo como nivel especial, como faço para somente o usuario especial visualizar esse artigo (ou link), usuario com nivel registrado não pode vê.

e ia alguem... por favor faz meses que tento resolver isso mais não achei nem uma solução.

desde ja agradeço a todos pela ajuda.

[b:15jobp7e][color=#804000:15jobp7e]"O essencial na aprendizagem é a vontade de aprender."[/color:15jobp7e][/b:15jobp7e] [color=#FF8000:15jobp7e][i:15jobp7e]-- F.W. Sanderson[/i:15jobp7e][/color:15jobp7e]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 7 meses atrás #18372 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Criar usuarios especial para acessar artigo com nivel especi
hum vc vai precisar
de 2 componentes
um deles noixcall
ou outro eu esqueci !!

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Tryonn
  • Avatar de Tryonn Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 7 meses atrás #18422 por Tryonn
Tryonn replied the topic: Re: Criar usuarios especial para acessar artigo com nivel especi
vc qr dizer noix ACL?

mais já tentei e nada.
será eu que não estou sabendo usar.

uriel escreveu: hum vc vai precisar
de 2 componentes
um deles noixcall
ou outro eu esqueci !!

abraço


[b:15jobp7e][color=#804000:15jobp7e]"O essencial na aprendizagem é a vontade de aprender."[/color:15jobp7e][/b:15jobp7e] [color=#FF8000:15jobp7e][i:15jobp7e]-- F.W. Sanderson[/i:15jobp7e][/color:15jobp7e]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 7 meses atrás #18672 por jorginhoo
jorginhoo replied the topic: Re: Criar usuarios especial para acessar artigo com nivel especi
utilize o componente juga 1.52 , funciona bem so que é meio complicado de mexer - http://www.dioscouri.com/ - eu paguei pois utilizei o suporte deles

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.