- Postagens: 96
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO]Problema no Photo Slide GK 3
- matheusmera
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
15 anos 11 meses atrás #18315
por matheusmera
matheusmera created the topic: [RESOLVIDO]Problema no Photo Slide GK 3
Bom instalei ele normal ele no geral funcionando o unico problema que tenho é quanto a tradução dele pois coloco o artigo nele e tudo mais dai ele aparece o leia mais so que em inglês ou seja see details, eu preciso mudar isto para portugues olhei no forum no google nos ficheiros dele e nao achei nada se alguem souber e puder me ajudar agradeço desde já.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- dobsom
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 202
15 anos 11 meses atrás #18320
por dobsom
dobsom replied the topic: Re: Problema no Photo Slide GK 3
vc já deu uma lida no manual dele, é bem ilustrado e fácil compreenção, nas configurações do módulo vc consegue traduzir o leia mais
Pega o manual aqui: http://tools.gavick.com/help/HelpFilePhotoSlideGK3.pdf
Pega o manual aqui: http://tools.gavick.com/help/HelpFilePhotoSlideGK3.pdf
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
15 anos 11 meses atrás #18323
por elvisvinicius
Amigo, isso você configura no módulo. Confere lá que tem um campo onde vocie digita o que quer que apareça no lugar do "More...".
( ^ ^)
elvisvinicius replied the topic: Re: Problema no Photo Slide GK 3
matheusmera escreveu: Bom instalei ele normal ele no geral funcionando o unico problema que tenho é quanto a tradução dele pois coloco o artigo nele e tudo mais dai ele aparece o leia mais so que em inglês ou seja see details, eu preciso mudar isto para portugues olhei no forum no google nos ficheiros dele e nao achei nada se alguem souber e puder me ajudar agradeço desde já.
Amigo, isso você configura no módulo. Confere lá que tem um campo onde vocie digita o que quer que apareça no lugar do "More...".
( ^ ^)
- matheusmera
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 96