Ajustar Background

Mais
16 anos 2 dias atrás #17390 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Ajustar Background
Se você mudar somente onde eu falei não dá erro no IE. Ele" enxerga" um pouco diferente que outros navegadores, mas desde que não mexa muito padding's não tem problema. Deve ter um arquivo chamado ie.css no seu template, nele vc faz as alterações que só o IE enxerga.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• matheusmera
  • Avatar de matheusmera Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
16 anos 2 dias atrás #17392 por matheusmera
matheusmera replied the topic: Re: Ajustar Background
Certo Overseas, mas mais especificamente o que devo mudar no ie6hacks.css?

Mais
16 anos 2 dias atrás #17416 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Ajustar Background
O css do IE7 é: ie7hacks, mas acho que o problema pode ser apenas com a imagem: [color=#BF0000:233tugda]page_bg_t.png[/color:233tugda], vc editou ela? Ela parece estar com a cor diferente das outras imagens que compõem o menu. Mas como disse, não é tão simples de te ajudar, já que envolve o código e as imagens.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

• matheusmera
  • Avatar de matheusmera Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
16 anos 2 dias atrás #17420 por matheusmera
matheusmera replied the topic: Re: Ajustar Background
sim, overseas eu editei a imagem, gostaria de saber o que devo mudar no ie7hacks vou tentar reeditar a imagem no fireworks, mas creio que o simples fato de reeditar a imagem não vai resoilver oi problema da cor perto do menu.
Mas se vc tiver algumas dicas agradeço eu ia deixar o template como ele veio mas sabe como é neh a gente sendo pra melhorar o trabalho tem que fazer alguns sacrificios.
Obrigado por estar ajudando.