[resolvido]Reinstalando Joomla
- bomrox
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
16 anos 2 semanas atrás #16014
por bomrox
bomrox created the topic: [resolvido]Reinstalando Joomla
Pessoal,enfim não achei solução para meu problema de envio de e-mails,que por sinal está sinistro,então venho perguntar como se faz para reinstalar o Joomla,ou instalar mantendo meu material que ja foi desenvolvido.Como posso proceder salvando toda mão de obra que já foi feita?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- bomrox
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
- Ch@rles
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 113
- Obrigados Recebidos: 0
16 anos 1 semana atrás #16030
por Ch@rles
Ch@rles replied the topic: Re: Reinstalando Joomla
Eu faria assim:
-Backup das tabelas do banco de dados pelo PHP MyAdmin
-Copiaria as imagens/arquivos Enviados para o serv(mantendo a estrutura dos diretórios)
-Em caso de existir componentes como galerias de imagens e outros, copiar as pastas
Para recupear:
-Reinstalar o sistema,
-Reinstalar os componentes
-Reenviar para o serv as pastas com os arquivos (downloads/imagens/pastas de componentes)
-Apagar todas as tabelas do banco de dados e importar o backup realizado.
Talvez não seja a melhor forma. Ou ainda, deve existir componentes para isse fim. Faz um full backup p/ garantir e tenta fazer isso, caso não encontre outra maneira melhor de fazer.
-Backup das tabelas do banco de dados pelo PHP MyAdmin
-Copiaria as imagens/arquivos Enviados para o serv(mantendo a estrutura dos diretórios)
-Em caso de existir componentes como galerias de imagens e outros, copiar as pastas
Para recupear:
-Reinstalar o sistema,
-Reinstalar os componentes
-Reenviar para o serv as pastas com os arquivos (downloads/imagens/pastas de componentes)
-Apagar todas as tabelas do banco de dados e importar o backup realizado.
Talvez não seja a melhor forma. Ou ainda, deve existir componentes para isse fim. Faz um full backup p/ garantir e tenta fazer isso, caso não encontre outra maneira melhor de fazer.
- bomrox
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
16 anos 1 semana atrás #16035
por bomrox
bomrox replied the topic: Re: Reinstalando Joomla
e em relação ao meu problema de envio de e-mails que parece não ter jeito,daria para min reenviar arquivos do tipo com_contact somente,para o serv sem da pau?
Sei-lá ou algo parecido.Assim se eu souber que dá certo não precisaria passar por todo este processo,vc tem conhecimento?
Sei-lá ou algo parecido.Assim se eu souber que dá certo não precisaria passar por todo este processo,vc tem conhecimento?
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
16 anos 1 semana atrás #16038
por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Reinstalando Joomla
Reenvia a pasta "libraries" e "includes".
Se enviar via FTP pelo Windows, não manda de uma vez. Vai por pasta. FTP no Windows é instável e arquivos podem se corromper durante o envio em operações longas.
( ^ ^)
Se enviar via FTP pelo Windows, não manda de uma vez. Vai por pasta. FTP no Windows é instável e arquivos podem se corromper durante o envio em operações longas.
( ^ ^)