- Postagens: 67
- Obrigados Recebidos: 0
[Ajuda] Meu site foi hackeado?
- Hagen
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
16 anos 1 mês atrás #14710
por Hagen
Hagen created the topic: [Ajuda] Meu site foi hackeado?
Ae galera, hoje entrei no meu site, e não consegui acessar, está dando erro tanto no site normal quanto na área de administrador, os erros são esses..
Normal
Parse error: syntax error, unexpected '/' in /home/s68573/public_html/index.php on line 85
Administrador
Warning: Unterminated comment starting line 84 in /home/s68573/public_html/administrator/index.php on line 84
Fatal error: fatal flex scanner internal error--end of buffer missed in /home/s68573/public_html/administrator/index.php on line 84
Se alguém souber o que aconteceu, eu nem estava fazendo alterações no site, agora está dando isso...
Normal
Parse error: syntax error, unexpected '/' in /home/s68573/public_html/index.php on line 85
Administrador
Warning: Unterminated comment starting line 84 in /home/s68573/public_html/administrator/index.php on line 84
Fatal error: fatal flex scanner internal error--end of buffer missed in /home/s68573/public_html/administrator/index.php on line 84
Se alguém souber o que aconteceu, eu nem estava fazendo alterações no site, agora está dando isso...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
- tarso
-
- JCB! Expert
-
16 anos 4 semanas atrás #14735
por tarso
tarso replied the topic: Re: [Ajuda] Meu site foi hackeado?
Cara tinha acontecido, comigo !!!! fui pelo painel do servidor e refiz a senha (criptografada), só que agora a mesma esta bem forte e estou trocando de vez enquando e as permissões no servidor em arquivos 666 e diretorios 750.
- Hagen
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 67
- Obrigados Recebidos: 0
16 anos 4 semanas atrás #14765
por Hagen
Hagen replied the topic: Re: [Ajuda] Meu site foi hackeado?
Ih to achando que eu rodei, tinha 2 backups, feitos pelo skema de bakup do joomla mesmo, e ambos estão bixados..
Pelo que eu vi, o vírus se chama Iframe, e modifica todos os arquivos index.php, e outros tb, maior canseira..
Será que existe alguma forma de gerar o index novamente?
Porque parece que todos os arquivos continuam lá..
Pelo que eu vi, o vírus se chama Iframe, e modifica todos os arquivos index.php, e outros tb, maior canseira..
Será que existe alguma forma de gerar o index novamente?
Porque parece que todos os arquivos continuam lá..
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-