Joomla três Idiomas RESOLVIDO

  • edgar_omega
  • Avatar de edgar_omega Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 1 mês atrás #14560 por edgar_omega
edgar_omega created the topic: Joomla três Idiomas RESOLVIDO
Bom, dia sou novo usando joomla! Quero montar um site com 3 idiomas alguem sabe me dizer como fazer isso?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
16 anos 1 mês atrás #14588 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Joomla três Idiomas

edgar_omega escreveu: Bom, dia sou novo usando joomla! Quero montar um site com 3 idiomas alguem sabe me dizer como fazer isso?


vc pode instalar os tres idiomas que precisa, na hora da inscrição, quem se inscrever podera usar tal idioma,
ou os conteudos que vc precisa em 3 ediomas ?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 1 mês atrás #14622 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Joomla três Idiomas
Amigo, temos aqui na JCB para download o [url=http://www.joomlaclube.com.br/site/downloads.html?func=fileinfo&id=201:1ommoh0z][color=#0080FF:1ommoh0z]Joom!Fish[/color:1ommoh0z][/url:1ommoh0z]
É uma extensão que permite sites multilíngue em Joomla!, ou seja, você pode escrever um artigo e replicá-lo em outro idioma. Quando um usuário acessar seu site de outro país o JoomFish automaticamente detecta e mostra o artigo no idioma correto para ele. O usuário também pode alterar o idioma através de um módulo fornecido com o JoomFish.

É o mais utilizado para tal função.

( ^ ^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • edgar_omega
  • Avatar de edgar_omega Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 2 semanas atrás #15728 por edgar_omega
edgar_omega replied the topic: Re: Joomla três Idiomas
Bom dia, elvisvinicius o JoomFish era exatamente o que estava procurando fiz a instalação dele e estou aprendendo a trabalhar com ele. Como faço para configurar mais uma lingua o espanhol?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 2 semanas atrás #16088 por Edson
Edson replied the topic: Re: Joomla três Idiomas
Não sou expert no JoomFish, mas para habilitar outro idioma, vc deve instalar o idioma no Joomla. Por default o Joomla possui o idioma inglês. Se vc baixou o Joomla daqui ou de outro site brasileiro, ele já deve ter o pt_br também. Procure o pacote do idioma espanhol e instale. Isso deve habilitar a opção em espanhol do JoomFish.

Abraço.

Desenvolvimento de sites e portais em Joomla
Visite <!-- m --><a class="postlink" href=" www.iweb.adm.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.iweb.adm.br </a><!-- m -->
Twitter: @webedson

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.