mensagens de erro dentro do site

  • MANUX
  • Avatar de MANUX Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #13689 por MANUX
MANUX created the topic: mensagens de erro dentro do site
Boa tarde a todos!

Sou novo por aqui, e estou começado também com o Joomla! Sendo assim, já tenho alguns problemas. Baixei o Joomla 1.5.9, fiz a instalação. Ao abrir o meu site, aparece umas mensagens de erro por todo ele. Um exemplo:
"Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in C:\wamp\www\Joomla_1.5.9-Stable-Full_Package\libraries\joomla\cache\handler\callback.php on line 99".

Estou usando o Wampserver. Se alguém souber o que está acontecendo, por favor, me dê uma dica.

Agradeço desde já.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 8 meses atrás #13692 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: mensagens de erro dentro do site

MANUX escreveu: Boa tarde a todos!

Sou novo por aqui, e estou começado também com o Joomla! Sendo assim, já tenho alguns problemas. Baixei o Joomla 1.5.9, fiz a instalação. Ao abrir o meu site, aparece umas mensagens de erro por todo ele. Um exemplo:
"Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in C:\wamp\www\Joomla_1.5.9-Stable-Full_Package\libraries\joomla\cache\handler\callback.php on line 99".

Estou usando o Wampserver. Se alguém souber o que está acontecendo, por favor, me dê uma dica.

Agradeço desde já.



amigo estamos na versão 1.5.14
aqui no JCB temos a essa versão em portugues do brasil !!
baixe essa versão e instale a mesma

http://www.joomlaclube.com.br/site/down ... einfo&id=4

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #14863 por israel_ikier
israel_ikier replied the topic: Re: mensagens de erro dentro do site
Opa, ja passei por esse mesmo problema e não adianta atualizar a versão, como você usa Wampserver provavelmente deve estar utilizando o PHP 5.3.0, fassa o seguinte: va no icone do wamp, PHP, Version, Get More e atualize para versão 5.2.9 -2, pronto, seu problema deverá estar resolvido.
Caso ainda tenha problemas poste aqui para ajudarmos.

Abraços!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.