- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
Site WebRádio Com Joomla
- luansg
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 1 mês atrás #13609
por luansg
luansg created the topic: Site WebRádio Com Joomla
Olá,
Sou novo, esse é meu primeiro post. Joomla, realmente é mais complicado do que eu pensava que era mais fácil.
Procuro um template MASSA, e alguns complementos como sistema de pedidos, sistema de notícias, sistema de fotos, e tal tal.
Gostaria da ajuda de vocês para achar esse material. Obrigado
Luan - Rádio Enseada
Sou novo, esse é meu primeiro post. Joomla, realmente é mais complicado do que eu pensava que era mais fácil.
Procuro um template MASSA, e alguns complementos como sistema de pedidos, sistema de notícias, sistema de fotos, e tal tal.
Gostaria da ajuda de vocês para achar esse material. Obrigado
Luan - Rádio Enseada
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Ch@rles
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 113
16 anos 1 semana atrás #16178
por Ch@rles
Ch@rles replied the topic: Re: Site WebRádio Com Joomla
Bom Primeiro vc da uma passada no fórum, procurar os tutoriais e os cursos que o pessoal disponibilizou aqui. Vai precisar gastar algumas horas para aprender o básico sobre a ferramenta... Não tem como fazer diferente. Os "sistemas" que você sitou, a comunidade chama de extenções. Vc encontra aqui:
http://extensions.joomla.org/
ou aqui no joomla clube mesmo tem várias traduzidas.
Boa Pesquisa.
Boa Pesquisa.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- Ch@rles
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 113
16 anos 1 semana atrás #16245
por Ch@rles
Uriel,
Pelo o que eu saquei, ele quer desde template, galeria de imagens, componente para notícias e pedidos, tudo num post!! heh heh ... Por isso disse p/ ele pesquisar e aprender um pouco mais sobre joomla antes de iniciar um projeto...
Ch@rles replied the topic: Re: Site WebRádio Com Joomla
uriel escreveu: tenta este
http://extensions.joomla.org/extensions ... casts/4344
abraço
Uriel,
Pelo o que eu saquei, ele quer desde template, galeria de imagens, componente para notícias e pedidos, tudo num post!! heh heh ... Por isso disse p/ ele pesquisar e aprender um pouco mais sobre joomla antes de iniciar um projeto...
- renpv
-
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
- Postagens: 810
15 anos 11 meses atrás #18252
por renpv
[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http://twitter.com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]
renpv replied the topic: Re: Site WebRádio Com Joomla
Quanto você está disposto a gastar?
Qual vai ser o foco do seu site? Fotos, Notícias ou a própria rádio? Se for notícias, o joomla nativamente é pra isso. Se for fotos, você vai precisar de algum componente do tipo Phoca Gallery, Morpheo ou JoomlaGallery (eu recomendo o último) mas se o seu foco é realmente a rádio aí você tem alguns empresas de streaming que já te dão o site pronto com praticamente tudo isso, só que com o preço um pouco salgado. Por isso a pergunta inicial.
Se optar por um serviço streaming a dica é brlogic.
Qual vai ser o foco do seu site? Fotos, Notícias ou a própria rádio? Se for notícias, o joomla nativamente é pra isso. Se for fotos, você vai precisar de algum componente do tipo Phoca Gallery, Morpheo ou JoomlaGallery (eu recomendo o último) mas se o seu foco é realmente a rádio aí você tem alguns empresas de streaming que já te dão o site pronto com praticamente tudo isso, só que com o preço um pouco salgado. Por isso a pergunta inicial.
Se optar por um serviço streaming a dica é brlogic.
[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http://twitter.com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]