Ajuda com Gavick2, no meu site!

  • normando
  • Avatar de normando Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 8 meses atrás #13595 por normando
normando created the topic: Ajuda com Gavick2, no meu site!
Prezados (as)

Estou fazendo um site de votação e preciso de ajuda neste componente o gavick2, alguém tem ele, já manipula legal,pois eu tô quebrando a cabeça, pois no ie 7 ele fica uma porcaria,e no ff fica legal.
alguém poderia me dar uma luz o endereço é esse ai
A resoulução das imagens ficaram, um lixo,como melhorar
abraços


http://proex.epm.br/webnovo/new/vote/

[color=#BF0040:2s5baq22]Web Developer & Microsoft Certified Systems Engineer (MCSE)
[/color:2s5baq22]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 8 meses atrás #13597 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Preciso de ajuda com este site!!
Altera teu título de acordo com as regras do JCB! por favor... Valeu!

1.7) O uso em toda a mensagem: do "Caps Lock" (TUDO EM MAISCÚLO), de cores destacantes (como vermelho e rosa), do negrito, do sublinhado, do itálico e de um tamanho de fonte superior a "Normal" (ou "12") não são permitidos, assim como o uso descontrolado de caracteres, tais como como "Como fazer???????????????" e "Ajuda!!!!!!!" nas mensagens. Lembre-se que estes métodos de formatação de texto têm a finalidade de promover um destaque em algum trecho, não da mensagem inteira. O descumprimento desta regra resultará em advertência, o usuário será ignorado em sua dúvida ou terá o tópico trancado, editado ou excluído, de acordo com a forma de julgamento adotada.

1.7a) O uso do "Caps Lock" (TUDO EM MAIÚSCULO), de caracteres absurdos, garranchos e de "prefixos" e "sufixos", tais como "{{{ AJUDA }}}" em títulos de mensagens não são permitidos. Títulos de mensagens devem conter o assunto exato do tópico em questão. Da mesma forma, não é permitido postar um tópico com um título esdrúxulo, tal como "Socorro", "Ajuda please", "Help", etc.. O uso descontrolado de caracteres também é expressamente proibido, como "Como fazer???????????????" e "Ajuda!!!!!!!". O descumprimento desta regra resultará na mesma forma de punição do parágrafo anterior, 1.7.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • normando
  • Avatar de normando Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 8 meses atrás #13600 por normando
normando replied the topic: Re: Preciso de ajuda com este site!!
Mas o título está em minúsculo ou já mudou?

[color=#BF0040:2s5baq22]Web Developer & Microsoft Certified Systems Engineer (MCSE)
[/color:2s5baq22]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #13645 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Ajuda com Gavick2, no meu site!
Tá bom do jeito que vc colocou agora... :) Fica tranquilo...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • normando
  • Avatar de normando Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 8 meses atrás #13650 por normando
normando replied the topic: Re: Ajuda com Gavick2, no meu site!
Cara usei o modulo que vc me passou e não ficou bom, uso o gavick photoslide2 componete e o módulo mod_gk_news_image_6, só que acontece que não sei se é o template ou a configuração que não fica bom,poderia me dar uma ajuda, o seu site http://www.portaisconsultoria.com.br/ , ficou ótimo, estou usando esse mesmo componente que vc utiliza na sua página principal, mas o meu não fica bom.
os thumb fica com uma sombra tipo que desceu a imagem, as imagens ficam distorcidas,Tô quebrando a cabeça para resolver isso.
logo eu coloco o link!

[color=#BF0040:2s5baq22]Web Developer & Microsoft Certified Systems Engineer (MCSE)
[/color:2s5baq22]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.