Algumas dúvidas sobre a construição de um guia de serviços

  • marcus_sa
  • Avatar de marcus_sa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 8 meses atrás #13253 por marcus_sa
marcus_sa created the topic: Algumas dúvidas sobre a construição de um guia de serviços
Pessoal, moro e trabalho em um municipio pequeno no Rio Grande do Sul, 80 km da capital, e gostaria de criar um guia de serviços pra cidade, o intuito principal desse guia seria introduzir a cultura de internet entre os empresários da região e ao mesmo tempo divulgar a minha empresa. Então qual é a idéia...

Um portal onde os usuários cadastrados poderiam criar "mini sites" para eles mesmo... digamos que o dominio fosse guiadeservicos.com eu gostaria que cada mini site desses ficasse como guiadeservicos.com/pneusdojoao, e que nesse mini site pudessem ser disponibilizados classificados dos serviços oferecidos e tal...

Acho que consegui passar a idéia em geral, quero saber se existe algum componente desse tipo, e caso não exista poderimos desenvolver algo assim com a força da nossa comunidade não?

Por enquanto era isso! Abraços!

Marcus Sá
[url:6l076pfj]http://www.vinilabs.com[/url:6l076pfj]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 8 meses atrás #13273 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Algumas dúvidas sobre a construição de um guia de serviços
Experimenta o SOBI2.

Eu usei ele no início do meu projeto para exatamente essa fucionalidade.
Muito personalizável.

( ^^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.