Ferramenta de Atendimento ao Cliente - Chat Online

  • Nana Bytes
  • Avatar de Nana Bytes Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
7 anos 9 meses atrás #100163 por Nana Bytes
Nana Bytes created the topic: Ferramenta de Atendimento ao Cliente - Chat Online
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém aqui já utilizou a ferramenta JivoChat ( www.jivochat.com.br ) para atendimento ao cliente em seu website. Vi no site que é possível fazer a integração entre vários Joomla e JivoChat de forma fácil. Parece ser fácil de instalar, utilizar e tem um bom design, ajustável ao estilo do seu site. Também gostei do fato de que ele oferece atendimento 24 horas em todos os 7 dias da semana. Você pode começar a usar sem pagar, por um período de avaliação (trial), sem precisar cadastrar cartão de crédito e também tem suporte em 20 línguas diferentes.

Também achei legal o fato de que os visitantes, além de se comunicarem por mensagem de texto, também podem efetuar ligações utilizando microfone e sistema de áudio do computador, sem custo algum.

E outra coisa bacana do JivoChat são os relatórios de avaliação de atendimento e disponibilidade dos agentes, para que tenhamos controle de quando determinado agente está disponível, se o atendimento dele é de boa qualidade, quanto tempo ele fica ausente, quanto tempo ele realmente está atendendo. Dessa forma podemos ter uma noção detalhada da qualidade do serviço oferecido.

Também é possível monitorar eventos JivoChat com Google Analytics e podemos instalá-lo no WordPress, Joomla, Magento, Drupal, OpenCart, Bitrix, MODx e PretaShop.

O fato de ser uma ferramenta multiplataforma também é muito bacana, funciona em dispostivos mobile com Android e iOS (iPhone, iPad), também possui suporte para Desktop e Web, caso você não esteja em computador corporativo ou próprio.

E também tem o sistema de afiliados. Se você precisa implementar serviços de chat online para seus clientes, o JivoChat também tem o sistema de afiliados, se você instalar JivoChat no website de seus clientes, você ganha 30% do valor do plano escolhido por eles, esse valor é pago através do Paypal e pode ser retirado a partir do valor de $100. Além disso, você poderá usar JivoChat grátis em seu website! Você pode cadastrá-los manualmente ou usar um link de referência.

Outras funcionalidades do JivoChat são: Avaliação de Qualidade de Serviço; Verificador de Ortografia; Acesso às Cópias das Conversas; Transferência de Arquivos; Geração de Leads Offline; Departamentos; Ligações Instantâneas por meio da web e GeoIP.

Me falem o que vocês acham.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.