Problema com Joomla 1.5

• marcoszimber
  • Avatar de marcoszimber Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 3 semanas atrás #97966 por marcoszimber
marcoszimber created the topic: Problema com Joomla 1.5
Olá amigos, por favor me deem uma luz!
Assumi um site em Joomla 1.5 que está em uma revenda Plesk da Locaweb. Pois bem, o site começou a dar dor de cabeça a uns dois meses atras quando tiraram o mesmo do ar alegando que o plugin _jce tinha vulnerabilidade. Com essa informação em mãos, simplesmente apaguei o JCE do site e seus arquivos e pedi para colocarem o site de novo no ar. Fato é que a dois dias atras recebi um novo e-mail avisando que tiraram de novo o site do ar pois teve uma invasão na pasta: modules/mod_archive/st/
Agora fui orientado a ATUALIZAR o módulo...Mas eu apaguei o mesmo. Gostaria de uma luz sobre o que é possivel fazer...
Também queria aproveitar para saber se é possivel atualizar o Joomla 1.5 para o novo sem perder meu layout e conteudo, layout esse feito no programa Artisteer. Fato é que li em um site que o layout não funcionaria no novo Joomla.
Aguardo a ajuda de voces!
Desde ja grato!
MZ

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 2 semanas atrás #97975 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Problema com Joomla 1.5
a melhor alternativa é migrar para uma versão mais recente do joomla, a migração será praticamente como criar um site novo do zero, talvez utilizar o jupgrade ajude você, mas o trabalho é grande.

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.