hack base64 - código some - Joomla! 3.1.1

• legus
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 4 meses atrás #96875 por legus
legus created the topic: hack base64 - código some - Joomla! 3.1.1
Bom dia, amigos!

Já aconteceu com vocês, de aparecer no site esse tipo de injection em páginas específicas, nesse caso só a de contato, em cima do título, e o código/link expira e some. Ele joga para esse endereço: "wordpress themes www[.]themeroulette[.]com", dificultando localizá-lo.

Já removi ele no formato que já conhecemos base64, em arquivos no template (templates/ja_mitius/html), mas agora esse código não está mais lá e não sei aonde possa estar mais, já vasculhei em arquivos dentro do libraries/joomla/document/html entre outros e nada.

Alguém tem uma ideia?

Estou usando o Joomla! 3.1.1.

Abraços

Compartilhe conhecimento, não morra com ele!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 4 meses atrás #96890 por vandersonR7
vandersonR7 replied the topic: Re: hack base64 - código some - Joomla! 3.1.1
Me parece que seu site foi invadido e esta com um trojam, é triste quando isso ocorre....

Te recomendaria fazer o download de todos os arquivos para sua maquina local e utilizando o Dreanweaver, ou então recomendaria o Notepad++ e copiar tal codigo e colocar o programa procurar este codigo em todos os arquivos do seu site identificando onde ele possa estar.
Feito isso remova-o os codigos maliciosos e depois suba os arquivos limpos novamente.

Não se esqueça de sempre fazer backups frequentes por garantia, recomendaria que procurasse tomar medidas de segurança tambem.

Espero ter ajudado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.