- Postagens: 95
- Obrigados Recebidos: 0
Erro na atualização no joomla
- Jorge Korad
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
16 anos 2 meses atrás #11731
por Jorge Korad
[i:1mlaapsu][color=#004000:1mlaapsu]Jorge Korad[/color:1mlaapsu][/i:1mlaapsu]
Produtor
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.planetartetv.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.planetartetv.com.br </a><!-- w -->
Jorge Korad created the topic: Erro na atualização no joomla
Olá
Tenho uma template que para que todos seus módulos e componentes apareçam e funcionem perfeitamente tenho que promeiro instalar o Joomla com a versão 1.5.9.
Ok até tudo sob controle, instalo o template aparece completo, funciona todos os módulos e tal... mas quando eu utilizo o pack de atualização do 1.5.9 para 1.5.14 ou até mesmo outras versões anteriores aparece o seguinte erro na "Gerenciamento de Usuários":
[color=#FF0040:21klob2m]Notice: Undefined property: UsersViewUser::$me in C:\wamp\www\Joomla\administrator\components\com_users\views\user\tmpl\form.php on line 143
Fatal error: Call to a member function authorize() on a non-object in C:\wamp\www\Joomla\administrator\components\com_users\views\user\tmpl\form.php on line 143[/color:21klob2m]
Fico sem conseguir administrar usuários.
O que posso fazer?
Desde de já agradecido.
Um grande abraço
Jorge Korad
Tenho uma template que para que todos seus módulos e componentes apareçam e funcionem perfeitamente tenho que promeiro instalar o Joomla com a versão 1.5.9.
Ok até tudo sob controle, instalo o template aparece completo, funciona todos os módulos e tal... mas quando eu utilizo o pack de atualização do 1.5.9 para 1.5.14 ou até mesmo outras versões anteriores aparece o seguinte erro na "Gerenciamento de Usuários":
[color=#FF0040:21klob2m]Notice: Undefined property: UsersViewUser::$me in C:\wamp\www\Joomla\administrator\components\com_users\views\user\tmpl\form.php on line 143
Fatal error: Call to a member function authorize() on a non-object in C:\wamp\www\Joomla\administrator\components\com_users\views\user\tmpl\form.php on line 143[/color:21klob2m]
Fico sem conseguir administrar usuários.
O que posso fazer?
Desde de já agradecido.
Um grande abraço
Jorge Korad
[i:1mlaapsu][color=#004000:1mlaapsu]Jorge Korad[/color:1mlaapsu][/i:1mlaapsu]
Produtor
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.planetartetv.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.planetartetv.com.br </a><!-- w -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
- jofersant
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 11 meses atrás #40303
por jofersant
jofersant replied the topic: Re: Erro na atualização no joomla
Pessoal estou com um problema parecido...
Sou novo nesse lance de joomla e php. Estou com um problema na instalação de um template, no front no site aparece um erro, logo acima de um plugin de mp3 que intalei no site, e uma mensagem....
Notice: Undefined property: stdClass::$published in E:\wamp\www\novavidaaguasclaras\plugins\content\s5_mp3_player.php on line 23
não sei como traduzir esse erro, para tentar corrigí-lo. Alguém pode me ajudar?
Abaixo o print do arquivo php
Sou novo nesse lance de joomla e php. Estou com um problema na instalação de um template, no front no site aparece um erro, logo acima de um plugin de mp3 que intalei no site, e uma mensagem....
Notice: Undefined property: stdClass::$published in E:\wamp\www\novavidaaguasclaras\plugins\content\s5_mp3_player.php on line 23
não sei como traduzir esse erro, para tentar corrigí-lo. Alguém pode me ajudar?
Abaixo o print do arquivo php
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.