- Postagens: 79
- Obrigados Recebidos: 0
URGENTE !!! problema ao mandar imagem para hospedagem !
- Marcelo.Vieira
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
11 anos 8 meses atrás #95210
por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira created the topic: URGENTE !!! problema ao mandar imagem para hospedagem !
Olá pessoal ,
Preciso urgentemente de um help ....
É um seguinte, conforme a imagem mostra eu não estou conseguindo mandar ela para a hospedagem, é uma imagem simples em .png ou jpg em, tamanho pequeno, mas mesmo assim não vai, dá essa mensagem de "Não é uma válida".
Sem contar esse Warning que aparece em baixo "Warning: htmlspecialchars(): Invalid multibyte sequence in argument in D:\inetpub\vhosts\sumprev.com.br\httpdocs\libraries\joomla\application\component\view.php on line 347"
sei que é apenas um aviso e acredito que não seja esse o problema, ainda acredito que seja algo da hospedagem, mas preciso muito da ajuda de vcs !!!!
Será que alguém já passou por isso e resolveu ?!?!?!
Preciso urgentemente de um help ....
É um seguinte, conforme a imagem mostra eu não estou conseguindo mandar ela para a hospedagem, é uma imagem simples em .png ou jpg em, tamanho pequeno, mas mesmo assim não vai, dá essa mensagem de "Não é uma válida".
Sem contar esse Warning que aparece em baixo "Warning: htmlspecialchars(): Invalid multibyte sequence in argument in D:\inetpub\vhosts\sumprev.com.br\httpdocs\libraries\joomla\application\component\view.php on line 347"
sei que é apenas um aviso e acredito que não seja esse o problema, ainda acredito que seja algo da hospedagem, mas preciso muito da ajuda de vcs !!!!
Será que alguém já passou por isso e resolveu ?!?!?!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- alexandresilva83
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 186
11 anos 8 meses atrás #95252
por alexandresilva83
(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...
alexandresilva83 replied the topic: Re: URGENTE !!! problema ao mandar imagem para hospedagem !
Ola Marcelo, você verificou se a pasta esta com permissão de escrita e leitura? O erro ocorre quando você sobe a imagem via FTP?
(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- Marcelo.Vieira
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 79
11 anos 8 meses atrás #95340
por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira replied the topic: Re: URGENTE !!! problema ao mandar imagem para hospedagem !
Olá pessoal, valeu para aqueles que me responderam, e podemos dar por encerrado esse tópico, a resolução dele foi a seguinte:
O pessoal da hospedagem que no caso estava em um servidor windows não deram conta de acertar, e me ofereceram uma linux e troquei passei todos os arquivos para a linux e está por enquanto belezinha, mas acho e disse para eles que devia ser a configuração do mime que no caso estava sem as extensões que autorizam a entrada das mesmas.
Bom mas foi isso ! valeu !
O pessoal da hospedagem que no caso estava em um servidor windows não deram conta de acertar, e me ofereceram uma linux e troquei passei todos os arquivos para a linux e está por enquanto belezinha, mas acho e disse para eles que devia ser a configuração do mime que no caso estava sem as extensões que autorizam a entrada das mesmas.
Bom mas foi isso ! valeu !