- Postagens: 79
- Obrigados Recebidos: 0
Criar usuário que apenas Cria e outro que cria e publica
- Marcelo.Vieira
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
11 anos 9 meses atrás #95012
por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira created the topic: Criar usuário que apenas Cria e outro que cria e publica
Olá pessoal,
Acredito que seja uma questão fácil e tentei fazer e procurar na net algo que me ajudasse mais sem êxito...
Bom, será que alguém sabe como fazer ou tem algum link para me passar para que eu possa fazer o seguinte ....
Quero ter dois tipos de acesso, lembrando que vou passar a área administrativa para o usuário mesmo, então ... quero deixar um que será o cara que vai escrever o artigo, mas sem a possibilidade de publicar, e o outro usuário que será o cara que pode alterar o que esse escreveu e publicar, basicamente isso!!!
Eu andei criando , colocando apenas editor e o outro publicador, mas ai não deixa entrar na area administrativa, ai coloquei como manager e editor e o outro manager e publicador ai entra, mas o duro que esse que queria deixar para escrever, ele tem o poder de publicar tb... alguem pode me ajudar ???
Acredito que seja uma questão fácil e tentei fazer e procurar na net algo que me ajudasse mais sem êxito...
Bom, será que alguém sabe como fazer ou tem algum link para me passar para que eu possa fazer o seguinte ....
Quero ter dois tipos de acesso, lembrando que vou passar a área administrativa para o usuário mesmo, então ... quero deixar um que será o cara que vai escrever o artigo, mas sem a possibilidade de publicar, e o outro usuário que será o cara que pode alterar o que esse escreveu e publicar, basicamente isso!!!
Eu andei criando , colocando apenas editor e o outro publicador, mas ai não deixa entrar na area administrativa, ai coloquei como manager e editor e o outro manager e publicador ai entra, mas o duro que esse que queria deixar para escrever, ele tem o poder de publicar tb... alguem pode me ajudar ???
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- panku
-
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
- Postagens: 683
- Obrigados Recebidos: 1
11 anos 9 meses atrás #95016
por panku
panku replied the topic: Re: Criar usuário que apenas Cria e outro que cria e publica
Creio não ser como!
Faz tipo Wodpress, lá a pessoa escreve e marca que tem que revisar.
Fala para o escritor fazer o post mas deixas despublicado, ai o revisor vai e publica!
Vai ter que ser no acordo mesmo!
Abraços
Faz tipo Wodpress, lá a pessoa escreve e marca que tem que revisar.
Fala para o escritor fazer o post mas deixas despublicado, ai o revisor vai e publica!
Vai ter que ser no acordo mesmo!
Abraços
- Marcelo.Vieira
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
11 anos 9 meses atrás #95024
por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira replied the topic: Re: Criar usuário que apenas Cria e outro que cria e publica
Puts , será mesmo !!!
Estava contanto com isso !!!!
Não existe algum outro tipo de controle ???? algo parecido ???
Estava contanto com isso !!!!
Não existe algum outro tipo de controle ???? algo parecido ???
- panku
-
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
- Postagens: 683
- Obrigados Recebidos: 1
- Marcelo.Vieira
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
11 anos 9 meses atrás #95026
por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira replied the topic: Re: Criar usuário que apenas Cria e outro que cria e publica
E se eu dar acesso somente ao front-end para quem vai criar travando o campo para deixar apenas como despublicado e o cara que vai publicar fica com acesso administrativo para justamente publicar .. tem como ?