Criar usuário que apenas Cria e outro que cria e publica

• Marcelo.Vieira
  • Avatar de Marcelo.Vieira Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 9 meses atrás #95012 por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira created the topic: Criar usuário que apenas Cria e outro que cria e publica
Olá pessoal,

Acredito que seja uma questão fácil e tentei fazer e procurar na net algo que me ajudasse mais sem êxito...

Bom, será que alguém sabe como fazer ou tem algum link para me passar para que eu possa fazer o seguinte ....

Quero ter dois tipos de acesso, lembrando que vou passar a área administrativa para o usuário mesmo, então ... quero deixar um que será o cara que vai escrever o artigo, mas sem a possibilidade de publicar, e o outro usuário que será o cara que pode alterar o que esse escreveu e publicar, basicamente isso!!!

Eu andei criando , colocando apenas editor e o outro publicador, mas ai não deixa entrar na area administrativa, ai coloquei como manager e editor e o outro manager e publicador ai entra, mas o duro que esse que queria deixar para escrever, ele tem o poder de publicar tb... alguem pode me ajudar ???

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #95016 por panku
panku replied the topic: Re: Criar usuário que apenas Cria e outro que cria e publica
Creio não ser como!

Faz tipo Wodpress, lá a pessoa escreve e marca que tem que revisar.

Fala para o escritor fazer o post mas deixas despublicado, ai o revisor vai e publica!

Vai ter que ser no acordo mesmo!

Abraços

• Marcelo.Vieira
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 9 meses atrás #95024 por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira replied the topic: Re: Criar usuário que apenas Cria e outro que cria e publica
Puts , será mesmo !!!

Estava contanto com isso !!!!

Não existe algum outro tipo de controle ???? algo parecido ???

Mais
11 anos 9 meses atrás #95025 por panku
panku replied the topic: Re: Criar usuário que apenas Cria e outro que cria e publica
Até onde eu saiba o Joomla! vê quem cria pode postar, não sei! Mas quem cria e posta não edita tudo!

• Marcelo.Vieira
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 9 meses atrás #95026 por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira replied the topic: Re: Criar usuário que apenas Cria e outro que cria e publica
E se eu dar acesso somente ao front-end para quem vai criar travando o campo para deixar apenas como despublicado e o cara que vai publicar fica com acesso administrativo para justamente publicar .. tem como ?