Reparar Instalação Joomla!

Mais
12 anos 3 dias atrás #93787 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Reparar Instalação Joomla!
talvez você tenha algum problema com seu banco de dados, isso poderia deixar mais lento, ou consumir mais recursos.

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Nex
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 2 dias atrás #93788 por Nex
Nex replied the topic: Re: Reparar Instalação Joomla!
dimineon,

Por que você acha que o problema pode ser no banco de dados? Eu não consigo imaginar que seja algo neste ser o motivo dos acessos massivos que há no site, como visto no print que anexei. Você pode, por gentileza, me explicar melhor?

Mais
12 anos 2 dias atrás #93794 por Diego Lucca
dei apenas uma ideia que as requisições pudessem estar dando algum problema, você já conferiu quantas requisições cada IP esta fazendo ao site? esse tipo de problema é complicado para conseguir resolver, você vai precisar ir atrás dos arquivos de log e todas as possibilidades para poder tentar solucionar o que esta acontecendo, outra coisa já notou se todos esses processos estão vindo do mesmo IP ou de IP diferentes? se são IPs diferentes são da mesma classe? E assim por diante

Diego Lucca
www.dgcompany.com.br

• Nex
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 2 dias atrás #93795 por Nex
Nex replied the topic: Re: Reparar Instalação Joomla!
São muitas requisições, de várias classes de IP diferentes, de várias partes do mundo! Eu consegui reduzir bastante os acessos bloqueando o acesso de IP's estrangeiros ao site e usando o Cloudflare para administrar os DNS. Com essa maneira eu tenho conseguido segurar bastante esse problema, sem tirar o site do ar, mas tenho muito receio de quanto tempo conseguirei mantê-lo segurando esse problema dessa maneira.

Mais
12 anos 2 dias atrás #93796 por Diego Lucca
você esta em uma hospedagem compartilhada certo? quantos acessos reais você tem por dia? quantos acessos simultâneos? ja levou em consideração que isso podem ser visitas reais no seu site? não sei qual é o seu site em si, nem o publico alvo dele, mas digamos que seja um portal, talvez você começou a receber varias visitas mesmo, isso são suposições é claro.
Se realmente esta recebendo diversas visitas simultâneas, talvez seja a hora de pensar em um VPS ou Dedicado para hospedar ele.

Diego Lucca
www.dgcompany.com.br