Olá.
Semana passada iniciei meus estudos a respeito do Joomla e, após visitar dezenas de Fóruns e sites sobre o assunto, estou com uma dificuldade em entender uma determinada situação, pois, não encontrei respostas claras e objetivas às minhas dúvidas:
1º - Observei que existem (e existiram) várias versões do Joomla (1.5 - 1.7 - 2.5 - 2.5.1 - 2.5.14 - 3.0.1 - 3.1.1 e 3.1.5).
2º - Observei também que, muitos templates gratuitos disponíveis para downloads têm, em seus nomes, alguma indicação sobre uma determinada versão do Joomla (j1.5 - j1.7 - j2.5 - j2.5.1 - j2.5.14 - j3.0.1 - j3.1.1 e j3.1.5).
3º - Durante uma visita ao site "
www.joomla.org/download.html
", vi que existem duas versões disponíveis para downloads, e que nas descrições dos pacotes são feitas referências distintas "
à esta ou àquela versão".
Em razão disto, peço que alguém me esclareça:
1º - Os templates criados em versões diferentes do Joomla são compatíveis com a última versão disponível do Joomla (3.1.5)???
2º - Se não são compatíveis entre si, eles só funcionam se forem instalados em suas versões de criação???
3º - Se não são compatíveis entre si, eu tenho que ter todas as versões do Joomla instaladas em meu servidor???
Obrigado.