Site lento, Locaweb diz que é o Joomla
- MCampos Aqua
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
12 anos 1 mês atrás #93227
por MCampos Aqua
Marne Campos
Aquarismo Online [AqOL]
www.aquaonline.com.br
MCampos Aqua created the topic: Site lento, Locaweb diz que é o Joomla
Olá Pessoal
Meu Jooma 2.5.x está extremamente lento em alguns períodos do dia, então reclamei com o pessoal da hospedagem (Locaweb) e eles me mandaram o log contendo esse erro em vários lugares. Disseram que isso é um problema do meu site, que é isso que está causando parte da lentidão e eu devo arrumar.
O problema é que isso é código nativo do Joomla, não tem customização nenhuma minha. O que eu posso fazer?
MySQL server has gone away SQL=SELECT * FROM j_content WHERE '2013-09-02 13:59:15' >= `reset` AND `reset` != '0000-00-00 00:00:00' AND `reset`!=NULL AND (`checked_out` = 0 OR `checked_out` = 0)
Meu Jooma 2.5.x está extremamente lento em alguns períodos do dia, então reclamei com o pessoal da hospedagem (Locaweb) e eles me mandaram o log contendo esse erro em vários lugares. Disseram que isso é um problema do meu site, que é isso que está causando parte da lentidão e eu devo arrumar.
O problema é que isso é código nativo do Joomla, não tem customização nenhuma minha. O que eu posso fazer?
MySQL server has gone away SQL=SELECT * FROM j_content WHERE '2013-09-02 13:59:15' >= `reset` AND `reset` != '0000-00-00 00:00:00' AND `reset`!=NULL AND (`checked_out` = 0 OR `checked_out` = 0)
Marne Campos
Aquarismo Online [AqOL]
www.aquaonline.com.br
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Chico Gois
-
- JCB! Geek
-
12 anos 1 mês atrás #93228
por Chico Gois
Atenciosamente,
Chico Gois replied the topic: Re: Site lento, Locaweb diz que é o Joomla
pense o seguinte:
existem milhoes de site joomla e a locaweb diz que e problema do joomla, fala serio.
ate um host free e melhor que eles.
existem milhoes de site joomla e a locaweb diz que e problema do joomla, fala serio.
ate um host free e melhor que eles.
Atenciosamente,
- MCampos Aqua
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
12 anos 1 mês atrás #93233
por MCampos Aqua
Marne Campos
Aquarismo Online [AqOL]
www.aquaonline.com.br
MCampos Aqua replied the topic: Re: Site lento, Locaweb diz que é o Joomla
Foi exatamente o que pensei, mas preciso de argumentos, infelizmente não conseguiria muito dizendo isso para eles.
Marne Campos
Aquarismo Online [AqOL]
www.aquaonline.com.br
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
12 anos 1 mês atrás #93234
por Diego Lucca
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Site lento, Locaweb diz que é o Joomla
ja tentou entrar no phpmyadmin e ver se alguma tabela esta com problema? verificou seu arquivo de log do joomla para ver se consegue solucionar? a lentidão ocorre quando o site tem muitos acessos? se sim sabe informar a quantidade de acessos que ele tem por dia? simultâneos ?
eu normalmente utilizo http://www.webpagetest.org/ para testar a velocidade do site, talvez lhe ajude.
abraço
eu normalmente utilizo http://www.webpagetest.org/ para testar a velocidade do site, talvez lhe ajude.
abraço
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
- Chico Gois
-
- JCB! Geek
-
12 anos 1 mês atrás #93243
por Chico Gois
Atenciosamente,
Chico Gois replied the topic: Re: Site lento, Locaweb diz que é o Joomla
Eu te entendo, basta fazer uma pesquisa aqui e ver a quantidade de reclamacoes.
Tambem que isto que escrevi e um comeco de argumento.
Tambem que isto que escrevi e um comeco de argumento.
Atenciosamente,