Olá, pessoal. Estou usando o Joomla 3.1.5, mas tenho este problema desde o 1.6. Eu tenho uma empresa que coloca artigos publicados em jornais, sites, rádio e TV para os clientes acessarem, mas os artigos de jornal e internet muitas vezes saem com o mesmo título em diferentes jornais ou sites, e eu devo colocar exatamente como está escrito.
Ex: site A publica: "governador anuncia investimento", e o site B publica exatamente o mesmo título, eu tenho q criar dois artigos com o mesmo nome também, sendo um para cada matéria/site.
O problema é que dá um aviso de que já há outro artigo com o mesmo apelido, então eu tenho que editar o apelido e mudar o nome para algum outro. Eu faço centenas de artigos por dia, e isso atrapalha o andamento do serviço.
Como posso fazer com que o sistema faça automaticamente essa diferenciação de apelido, ou seja, se eu criar um artigo com o nome "governador anuncia investimento" e já houver outro com esse nome, ele mude para "governador anuncia investimento2" sem eu precisar editar novamente?