- Postagens: 68
- Obrigados Recebidos: 0
Hostgator está me torrando as paciências!
- marcoslemos
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
12 anos 1 mês atrás #92821
por marcoslemos
marcoslemos created the topic: Hostgator está me torrando as paciências!
Olá amigos do joomla clube! Estou tendo um desentendimento com a Hostgator, que só respondem os tickets depois de 2 ou 3 dias e de forma evasiva...Pretendo mudar meu site para um servidor vps americano (Interserver) que tem um ótimo atendimento, te respondem em 10 a 20 mins seus tickets,mesmo sem ser urgente! Ao contrário, a Hostgator (que ainda não sabe que vou mudar) simplesmente fecham o meu ticket ou respondem simplesmente : Não realizamos este tipo de procedimento > quero colocar um site novo no lugar do atual e pedi informações de como proceder...Já estou com ticket aberto desde o dia 31 de julho e quando fui consultar o chat online, o ticket estava fechado (eles fecharam por conta!). Pedi um backup total do site (tem que pagar 30 reais por exceder o limite de 20 gigas) desde sexta-afeira e nada! Hoje me responderam no chat que pensavam que eu não necessitava mais do backup porque o ticket estava fechado! Alerta para quem for hospedar lá,aconselho a hospedar em planos vps nos EUA,pois seu site pode crescer e você vai precisar de um bom servidor...No Interserver você começa com 1 centavo de dólar (muito melhor que o plano P da Hostgator) e vai aumentando gradualmente,conforme necessidade...E eles te fazem tudo: deixam testar seu site , mexem no cpanel do site da Hostgator para copiar o padrão do site (já que eles usam php5.2,5.3 e 5.4) e pode haver problemas futuros,até consertam erros de templates ! Agora,o plano vps da Hostgator(R$ 450)é mil vezes mais caro que o dedicado da Interserver ($39)! Pesquisei muito sobre a Interserver e vi que todo mundo elogia,tanto na página do Facebook dela quanto no fórum do site!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Smoke
-
- JCB! Master
-
12 anos 1 mês atrás #92926
por Smoke
Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-
Smoke replied the topic: Re: Hostgator está me torrando as paciências!
Olá Marcos!
Cara, não sei o que pode estar acontecendo, mas tenho cerca de 5 sites lá no Hostgator e nunca tive problemas com tickets. E quanto ao tipo de procedimentos que eles realizam, você deve sempre perguntar ou ler o FAQ antes de assinar com qualquer que seja o servidor. Na Hostgator está claro por exemplo, que eles fazem backup semanal e que um backup sobrepõe o outro, ou seja, o backup dessa semana, substitui o da semana passada... Eles hospedam dão suporte quando ao cpanel, mas o trabalho diretamente ligado ao seu site, é de inteira responsabilidade sua...
Não estou aqui dizendo que eles são os melhores porém, acho que você não pode generalizar dessa forma. Para se ter uma ideia, já faz um bom tempo que participo aqui do forum e não vi ninguém reclamar dessa forma sobre a Hostgator. Tenho contas lá e em outros servidores também e, a Hostgator para mim ainda é a melhor opção. O atendimento do Chat é 24/7 e são muito eficientes no que diz respeito ao escopo de operação deles... Como eu disse antes, você tem que ler o faq e/ou entrar no chat para tirar dúvidas antes de sair contratando e posteriormente reclamando de tudo... Abraços!
Cara, não sei o que pode estar acontecendo, mas tenho cerca de 5 sites lá no Hostgator e nunca tive problemas com tickets. E quanto ao tipo de procedimentos que eles realizam, você deve sempre perguntar ou ler o FAQ antes de assinar com qualquer que seja o servidor. Na Hostgator está claro por exemplo, que eles fazem backup semanal e que um backup sobrepõe o outro, ou seja, o backup dessa semana, substitui o da semana passada... Eles hospedam dão suporte quando ao cpanel, mas o trabalho diretamente ligado ao seu site, é de inteira responsabilidade sua...
Não estou aqui dizendo que eles são os melhores porém, acho que você não pode generalizar dessa forma. Para se ter uma ideia, já faz um bom tempo que participo aqui do forum e não vi ninguém reclamar dessa forma sobre a Hostgator. Tenho contas lá e em outros servidores também e, a Hostgator para mim ainda é a melhor opção. O atendimento do Chat é 24/7 e são muito eficientes no que diz respeito ao escopo de operação deles... Como eu disse antes, você tem que ler o faq e/ou entrar no chat para tirar dúvidas antes de sair contratando e posteriormente reclamando de tudo... Abraços!
Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-
- marcoslemos
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 68
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 1 mês atrás #92945
por marcoslemos
marcoslemos replied the topic: Re: Hostgator está me torrando as paciências!
Cara,vai no site reclame aqui e veja quantas reclamações tem a Hostgator...Basta o site crescer e você necessitar de um plano vps ou dedicado que os problemas começam! Pra começar, o chat não resolve nada, sempre respondem: vou mandar verificar o seu ticket,favor aguardar...E quando o pessoal do suporte técnico atendem seu ticket,depois de 2 ou 3 dias, sempre respondem de forma evasiva e você acaba tendo que abrir outro ticket e esperar mais 2 ou 3 dias pra ser atendido de novo,além das constantes visitas ao chat! Olhe aqui a reputação da Hostgator >
http://www.reclameaqui.com.br/indices/l ... 2&id=19915
Eles simplesmente deletam sua reclamação no fórum deles e parece que são bons,mas são igual à pegadinha do mallandro,isso sim!