Utilizar a autenticação do Joomla para site externo

  • crynos
  • Avatar de crynos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 3 meses atrás #91632 por crynos
crynos created the topic: Utilizar a autenticação do Joomla para site externo
Prezados,
sou novo aqui e também em Joomla. Temos aqui na empresa um sistema rodando em Joomla e eu fiz um site em php que não está no joomla, no qual é necessário logar para ter acesso. Agora, gostaríamos de unir ambos, colocando um link para o meu sistema no menu do Joomla, e gostaria de saber se seria possível eu aproveitar o login no joomla para me autenticar no site externo.

trocando em miúdos, o para acessar o site EXTERNO, é necessário estar logado no Joomla, caso não esteja, deve ser mostrada uma mensagem que não está autorizado a acessar o site.

Alguém poderia me ajudar, como se eu tivesse 2 anos ? kkkk Ou ao menos me indicar o caminho? Ou ao menos me dizer se é possivel fazer algo assim ?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 3 meses atrás #91636 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: Utilizar a autenticação do Joomla para site externo
Pesquise nas extensões do joomla.org por EXTERNAL, tem alguns plugins interessantes

Atenciosamente,

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • crynos
  • Avatar de crynos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 3 meses atrás #91638 por crynos
crynos replied the topic: Re: Utilizar a autenticação do Joomla para site externo
Dei uma olhada lá... Mas a não ser que eu esteja redondamente enganado, só achei como usar DB externo para logar no Joomla ... preciso do inverso... usar o joomla para controlar a sessão do site externo =/

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #93031 por bartxdc
bartxdc replied the topic: Re: Utilizar a autenticação do Joomla para site externo
Cara estou no mesmo barco que vc, uma aplicação externa e um banco joomla...Você conseguio fazer a autenticação com seu programa?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #94822 por Julianoti
Julianoti replied the topic: Re: Utilizar a autenticação do Joomla para site externo
Bom no meu caso seria um pouco diferente, ter um sistema rodando dentro do joomla, aproveitando os menus e as colunas e tambem a sessão.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.