Database connection error (2): Could not connect to MySQL.

• plokdog
  • Avatar de plokdog Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 3 meses atrás #91066 por plokdog
plokdog created the topic: Database connection error (2): Could not connect to MySQL.
Bom, fiz uma M... e não estou conseguindo acertar, a parada foi ridícula mas meu conhecimento é um pouco limitado em joomla, espero que me perdoem...

Alterei direto na locaweb a senha de acesso ao banco de dados pois havia esquecido a mesma e queria entrar pelo phpMyAdmin, quando fiz isso, perdi a conexão, claro...

Database connection error (2): Could not connect to MySQL.

Como recupero isso?

Outra coisa, usei o Akeeba Backup para levar um site de uma hospedagem para outra, não sei onde errei mas o site dessa nova hospedagem está apontando no configuration.php para o banco de dados do site novo, faço o que agora, exporto as infos do banco de dados de um e importo no outro? Depois vou no novo e mudo os dados do banco para este novo local, to certo em parte pelo menos?

Não entendi direito a variável ( public $secret = ), ela possui um número aleatório....?

Alguém pode me ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 meses atrás #91076 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Database connection error (2): Could not connect to MySQL.
Vamos resolver Erro por erro, primeiro abra um tópico para o segundo erro meu caro.

Você mudou a senha de acesso ao db no painel da sua hospedagem certo? se sim, edite o arquivo configuration.php que está localizado na raiz do seu Joomla.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.