[resolvido] Erro 500 em todos os artigos do Joomla 2.5

• MCampos Aqua
  • Avatar de MCampos Aqua Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 4 meses atrás #90762 por MCampos Aqua
MCampos Aqua created the topic: [resolvido] Erro 500 em todos os artigos do Joomla 2.5
Instalei o Joomla 2.5 no meu site (antes usava a 1.5.26) e estava funcionando tudo bem até que acabei de instalar dois componentes (jvcomments e slicomments) para testar porém não gostei de nenhum deles e desinstalei.

Meu site começou a dar erro 500 em todo o seu conteúdo depois disso. Eu consigo acessar a página inicial e algumas categorias somente. A impressão que dá é que quando tento acessar algum categoria que lista artigos, dá o erro, se for categoria que só lista outra categoria, vai normalmente. Se tento acessar um artigo qualquer diretamente, também dá erro 500.

Por exemplo:

Meu site: [url=http://www.aquaonline.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.aquaonline.com.br[/url]

No menu horizontal clique em Doenças: Vai abrir uma página com 3 sub-categorias normalmente.

Agora clique em uma das subscategorias e vai dar erro 500.

Preciso de ajuda por favor, pois acabei de levar vários dias para terminar a migração do site, e no último componente que testo dá esse problema. Não faço idéia o que pode ser, mas tudo indica que foi após a instalação e desinstalação desses componentes.

Marne Campos
Aquarismo Online [AqOL]
www.aquaonline.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• MCampos Aqua
  • Avatar de MCampos Aqua Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 4 meses atrás #90763 por MCampos Aqua
MCampos Aqua replied the topic: Re: Erro 500 em todos os artigos do Joomla 2.5
Acabei de descobrir o que era, estava sendo causado pelo slicomments.

Ele desinstalou mas manteve sua pasta em plugins/content. Foi remover a pasta manualmente e o problema parou.

Fica a dica para quem tiver um problema parecido com o slicomments.

Marne Campos
Aquarismo Online [AqOL]
www.aquaonline.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.