Dúvida c/ posição lateral sem estar ligado ao menu!Resolvido

• acdesigner
  • Avatar de acdesigner Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 4 meses atrás #90579 por acdesigner
acdesigner created the topic: Dúvida c/ posição lateral sem estar ligado ao menu!Resolvido
Bom dia galera,
estou com uma dúvida e não consegui resolver, gostaria de saber se alguém consegue me dar uma luz.

ex: Tenho um site onde em todas as paginas internas são usados 3 banners laterais, então onde a pessoa clica aparece o conteúdo e os banners laterais.

Porém, tenho um formulário de contato que esta ligado ao menu, porém esse menu não esta publicado, esta apenas em um botão que coloquei na home, então quando clicamos nesse botão e abre a página, o formulário abre perfeitamente, porém sem os banners laterais, acredito por causa que como o menu não esta habilitado ele não entende que o modulo dos banners deve ficar habilitado para eles, porém eu preciso que os banners permaneçam.

Segue uma imagem com as duas opções, a de cima com os banners e a de baixo sem:
http://acdesigner.net/_arquivos/duvidas.jpg

Obrigado!!

"O amor é o vínculo da perfeição." Col 3;14

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 4 meses atrás #90618 por wdleo
wdleo replied the topic: Re: Dúvida com posição lateral sem estar ligado ao menu!
Tente o seguinte:
- Crie um outro módulo de menu sem posição;
- Transfira o seu menu para o módulo acima;
- Corrija o link do botão e teste para ver se os banners aparecem.

Desta forma o seu menu ficará "oculto" mas publicado permitindo a exibição de outros itens.

Atenciosamente,

[b:vtd5x1a7][i:vtd5x1a7]Leandro Alves
Webdesigner[/i:vtd5x1a7][/b:vtd5x1a7]
Hospede seu site Joomla em: [url:vtd5x1a7]http://corehost.com.br[/url:vtd5x1a7]
Cupom desconto de 10% em todas as mensalidades: #CORE10

• acdesigner
  • Avatar de acdesigner Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 4 meses atrás #90855 por acdesigner
acdesigner replied the topic: Re: Dúvida com posição lateral sem estar ligado ao menu!
wdleo,
Muito obrigado pela contribuição, era exatamente isso que eu precisava, consegui resolver o problema seguindo seus passos!

[color=#BF0000:1gutzehu] OBS:[/color:1gutzehu] para quem tiver o mesmo problema, pense que como você criou o menu após o módulo, o módulo vai estar desmarcado para aparecer nesse menu, então você tem que entrar no módulo que você quer que apareça e marque para que ele esteja visível nesse menu também!

"O amor é o vínculo da perfeição." Col 3;14