- Postagens: 30
- Obrigados Recebidos: 0
Provedores de hospedagem
- plokdog
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Alguem poderia me indicar um servidor de hospedagem bom e barato, que utilize uma versao do PHP superior, varios componentes nao da para usar por causa disso, estou cansado do uolhost e da locaweb ja....
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Moska007
-
- JCB! Master
-
- Postagens: 261
- Obrigados Recebidos: 1
- Dalbosco01
-
- JCB! Junior
-
- Postagens: 79
- Obrigados Recebidos: 0
Tenho um salvo em minha casa ai poderei te passar.
[center:1qaeqst2][quote:1qaeqst2]Não esqueça de fechar seu tópico após ter tirado sua dúvida. [RESOLVIDO][/quote:1qaeqst2]
Ajude a manter a ordem do fórum.
[b:1qaeqst2]Tiago Dalbosco da Silva[/b:1qaeqst2]
[i:1qaeqst2]Administrador da C & S - Soluções em Internet[/i:1qaeqst2]
[u:1qaeqst2]Skype:[/u:1qaeqst2] dalbosco.
[u:1qaeqst2]E-mail:[/u:1qaeqst2] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[u:1qaeqst2]Sites criados:[/u:1qaeqst2]...
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
plokdog escreveu: Estou atualizando alguns sites que tenho em jooma 1.5 para joomla 2.5, quando fui instalar alguns componentes esbarrei com um problema, os provedores de hospedagem operam usando o PHP 5.2.17, entrei em contato e solicitei que alterassem a versao do PHP para uma suerior, sei la, PHP 5.3 ou 5.4, o mesmo me respondeu que isso nao e possivel pois devido a pesquisas feitas os servidores deles opera melhor usando essa versao 5.2.
Alguem poderia me indicar um servidor de hospedagem bom e barato, que utilize uma versao do PHP superior, varios componentes nao da para usar por causa disso, estou cansado do uolhost e da locaweb ja....
caso ainda tenha interesse me manda um email <!-- e --><a href="mailto:diego.lucca@dgcompany.com.br]diego.lucca@dgcompany.com.br[/url]<!-- e -->
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br