[Dúvida] - Usuário Logar sem Senha - Como Fazer?

  • bgzavan
  • Avatar de bgzavan Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 5 meses atrás #88927 por bgzavan
bgzavan created the topic: [Dúvida] - Usuário Logar sem Senha - Como Fazer?
Então galera, fiquei parado um tempo, e decidi fazer um site pra ajudar meu amigo, mas estou com um probleminha, preciso de um meio de facilitar o login dos cadastrados, de forma que eles não precisem digitar a senha :) .

O antigo site só precisava do e-mail, telefone, para 'cadastrar', e para logar somente o e-mail. Provavelmente só o email era salvo em uma tabela do bd, e para logar ele só procurava na tabela.

Veja o antigo modelo de ''login'': http://studioportal.com.br/ (No baner, à direita tem ORÇAMENTO ONLINE, é lá)

Eu preciso de uma solução semelhante para o Joomla, até agora tentei usar o ChronoContact, mas estou apanhando...

ENFIM...

Eu gostaria de saber se existe um jeito de tirar a necessidade de SENHA do módulo de CADASTRO e LOGIN do Joomla, ou se é melhor eu usar um outro Modulo para login... <!-- s:? --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_e_confused.gif" alt=":?" title="Confuso" /><!-- s:? -->

Porque o orçamento é pra ser visto somento por usuários ''registred'', isso já está feito, o problema é só retirar a obrigatoriedade da SENHA.

O site em desenvolvimento é esse: http://50.97.101.9/~studi096/ (Para acessar o menu Orçamento Online, somente usuários 'registrados' <!-- s:D --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_e_biggrin.gif" alt=":D" title="Muito Feliz" /><!-- s:D --> )

QUALQUER AJUDA, Sugestão, ideia, correção, bronca, tudo é bem vindo.
Obrigado. <!-- s:ugeek: --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_e_ugeek.gif" alt=":ugeek:" title="Uber Geek" /><!-- s:ugeek: -->

[i:1ufo6x9s]Bruno Guimarães Zavan
[/i:1ufo6x9s]
[i:1ufo6x9s]Hospedagem [/i:1ufo6x9s]de sites com suporte à Joomla por R$ [b:1ufo6x9s][color=#FF0000:1ufo6x9s]2,50[/color:1ufo6x9s][/b:1ufo6x9s] ao Mês??? Existe: [color=#0080FF:1ufo6x9s]CasaDaHospedagem.com[/color:1ufo6x9s]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 4 meses atrás #90422 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: [Dúvida] - Usuário Logar sem Senha - Como Fazer?
Meu caro, acho que a solução esta aqui: http://extensions.joomla.org/extensions ... tion/12851

*Favor editar o título do tópico *vide regras

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.