como desabilitar a descrição do site no Facebook

• tadeugimenez
  • Avatar de tadeugimenez Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 6 meses atrás #88502 por tadeugimenez
tadeugimenez created the topic: como desabilitar a descrição do site no Facebook
Boa tarde forumeiros, peço a ajuda dos colegas para um problema que ta difícil de resolver.
Tenho um Site construído sobre o template Music Free do Gavick. Habilitei o social GK5, que vem integrado com o template. Contudo, quando quero compartilhar o link da minha Home no face. Aparece uma descrição do site, tipo:

"Free Responsive Joomla 2.5 Template 25 Junho, 2012 Categoria: Responsive Escrito por Super User Acessos: 80 We want to present you a dazzling and unique project – the first FREE responsive template from GavickPro! ..."

Já vasculhei por tudo e não acho como desabilitar isto. Alguém pode me ajudar por favor?
Agradeço de antemão a colaboração e obrigado ao Fórum por tantas soluções, um abraço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 6 meses atrás #88509 por davidesouza
davidesouza replied the topic: Re: como desabilitar a descrição do site no Facebook
Você já preencheu o campo "Descrição do site"?

Ele está no Menu Site > Configuração Global > Aba "Site".

Geralmente, quando esse campo tá preenchido, o Facebook exibe o texto que você coloca lá!

Abraços e boa sorte!

[b:2dvmznnh]DaviDeSouza.com[/b:2dvmznnh] [i:2dvmznnh](em breve)[/i:2dvmznnh]
[color=#FF0000:2dvmznnh]Soluções em Comunicação [/color:2dvmznnh]
[i:2dvmznnh]"... se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."[/i:2dvmznnh] - [color=#00BFBF:2dvmznnh][b:2dvmznnh]Felipenses 4:8[/b:2dvmznnh] [/color:2dvmznnh]
[b:2dvmznnh][color=#232323:2dvmznnh]??????[/color:2dvmznnh][color=#BF0000:2dvmznnh]?[/color:2dvmznnh][/b:2dvmznnh]

• tadeugimenez
  • Avatar de tadeugimenez Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 6 meses atrás #88569 por tadeugimenez
tadeugimenez replied the topic: Re: como desabilitar a descrição do site no Facebook
Davi de Souza, que estupides a minha!!!
é claro como água...
obrigado, que Deus te abençoe.

Mais
12 anos 5 meses atrás #89363 por curt
curt replied the topic: Re: como desabilitar a descrição do site no Facebook

davidesouza escreveu: Você já preencheu o campo "Descrição do site"?

Ele está no Menu Site > Configuração Global > Aba "Site".

Geralmente, quando esse campo tá preenchido, o Facebook exibe o texto que você coloca lá!

Abraços e boa sorte!

Já fiz isso, mas continua aparecendo no face, sempre que vou postar algo com o endereço da página, 'joomla stunning responsive.........'
Uso joomla 2.5 e templete JA Brisk - comprado da joomlart... Alguma outra solução ??