Logar no Joomla a partir de uma página externa

• Mister Bebe Eme
  • Avatar de Mister Bebe Eme Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 6 meses atrás #88129 por Mister Bebe Eme
Mister Bebe Eme created the topic: Logar no Joomla a partir de uma página externa
Olá pessoal,

Estou com a missão de fazer o login no Joomla 2.5 a partir de outro site.
É que no meu caso já existe uma tela de login, mas para uma aplicação em Java.
Gostaria de aproveitar o formulário de login para logar o usuário também no Joomla. É que o Joomla está sendo utilizado para a parte de conteúdo, artigos, etc e o java para os serviços. As credenciais de acesso são idênticas nas duas bases de dados.

A questão é evitar que o usuário tenha que fazer login 2 vezes!
Agradeço a quem possa ajudar!

Obs.: Verificar os dados que são passados via POST no formulário HTML de login do Joomla não é suficiente (pelo menos eu não consegui logar desta forma).

[b:vg9jcj6i]Contato:[/b:vg9jcj6i]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[url:vg9jcj6i]http://www.correiodiario.com.br[/url:vg9jcj6i]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Mister Bebe Eme
  • Avatar de Mister Bebe Eme Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 6 meses atrás #88226 por Mister Bebe Eme
Mister Bebe Eme replied the topic: Re: Logar no Joomla a partir de uma página externa
Ninguém?

[b:vg9jcj6i]Contato:[/b:vg9jcj6i]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[url:vg9jcj6i]http://www.correiodiario.com.br[/url:vg9jcj6i]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.