Erro ao mover joomla para servidor externo

• davidrodrigo4
  • Avatar de davidrodrigo4 Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 6 meses atrás #87990 por davidrodrigo4
davidrodrigo4 created the topic: Erro ao mover joomla para servidor externo
Olá pessoal do forum, espero que tenha escolhido o local certo pra tirar minha primeira dúvida rs
Sou iniciante no Joomla e eu construí o meu site localmente e gostaria de testá-lo externamente, entao configurei ele no 000webhost, criei o banco de dados, enviei os arquivos por FTP, dei as permissões do usuário do banco, editei o configuration.php e tudo mais... mas quando fui testar o site online eu tenho a seguinte mensagem:

PHP Error Message

Fatal error: Class 'JDatabaseQuery' not found in /home/a9143289/public_html/libraries/joomla/database/database/mysqlquery.php on line 19

Não conheço muito de PHP então gostaria de saber se alguém já viu algo parecido...que possa me ajudar...

desde já agradeço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 6 meses atrás #87993 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Erro ao mover joomla para servidor externo
ainda possui seu site instalado local? se sim, talvez a alternativa mais simples seja utilizar o Akeeba para fazer esta migração para sua hospedagem.
abraço

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

• davidrodrigo4
  • Avatar de davidrodrigo4 Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 6 meses atrás #88035 por davidrodrigo4
davidrodrigo4 replied the topic: Re: Erro ao mover joomla para servidor externo
Dimineon, fiz o que você disse e funcionou perfeitamente, eu já tinha ouvido falar do akeeba, mas como já havia movido todo o site queria uma solução mais rápida... mas o akeeba realmente é bem prático, obrigado pela ajuda!