[DÚVIDA] CSS DE ARTIGOS

• raphafcm
  • Avatar de raphafcm Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 6 meses atrás #87723 por raphafcm
raphafcm created the topic: [DÚVIDA] CSS DE ARTIGOS
Estou com uma dúvida sobre a classificação do CSS dos artigos, joguei na minha página inicial 2 destaques de artigos e uma página interna chamada Artigos, onde as pessoas conseguirão visualizar todos os artigos armazenados.

Porém quando faço isso, reparei que para cada artigo o joomla está declarando uma classe, nas 2 primeiras ele chamou de "leading-0" e "leading-1" já nas outras ele vem chamando de "item column-1" "item column-2" "item column-3" "item column-4" e por aí vai, ou seja, para cada artigo ele ordena por numeração, a questão é a seguinte, formatei pelo CSS como ficará os artigos, só que agora tenho que ficar criando classe toda vez que eu ou o usuario adicionar artigo? por que ele numera? não há como colocar uma classe para todos os artigos?

Aguardo respostas, um abraço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 6 meses atrás #87731 por binson
binson replied the topic: Re: [DÚVIDA] CSS DE ARTIGOS
Rapha, quanto tem um espaço entre uma classe e outra, como em "item column-4", isso significa que duas classes estão sendo atribuídas ao elemento, uma é "item" e a outra "column-4".

Assim, tudo que você colocar no .item dentro do seu CSS vai modificar TODOS os seus artigos com a classe .item, sacou?

Abraços

Robinson Melgar
[color=#0000BF:11dwde50]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:11dwde50]
Intelisites.com.br - sites em Joomla e Wordpress

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.